segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Tudo sobre o Dulcerrado Experience!

Bom dia meus amores, tudo bem?!

Como vocês acompanharam pelo Instagram, no dia 14 de fevereiro eu participei em Patrocínio, do Dulcerrado Experience, um evento super especial organizado pela Cafeteria Dulcerrado e Expocaccer e contou com o apoio da blogueira Camila Roza.

Eu e mais 14 Digital Influencers fomos convidados para viver uma experiência única no mundo do café especial, conhecendo as tendência de consumo de produtos especiais e ainda conferir o lançamento de dois novos produtos.

Nós saímos de Uberlândia logo pela manhã e chegamos no Hotel em Patrocínio e fomos recepcionados com vários mimos da Flávia Caldeira e do Ponto Natural, que eu particularmente fiquei encantada e apaixonada pelo carinho! 

Após nos arrumarmos, a nossa aventura começou visitando a Unidade 2 de armazenamento e processamento de café, onde conhecemos mais sobre os serviços prestados pela Expocaccer como armazenagem, rebenefício, comercialização e exportação de café e assim conhecemos, de perto, o verdadeiro café da Região do Cerrado Mineiro.

Em seguida fomos para a sede da Expocaccer e fomos recepcionados pelo presidente da coperativa, Ricardo Bartholo, o qual explanou sobre a história da cooperativa, sobre os cafés produzidos na Região do Cerrado Mineiro, sobre o sentimento de ser um cafeicultor e as exigências do mercado atual.



Na sequência, o superintendente, Simão Pedro de Lima, nos acompanhou, mostrando os departamentos e setores da cooperativa, e para finalizar conhecemos a sala de provas, na qual identificamos as características do produto, provando os cafés e sentindo o aroma e o sabor da bebida. Foi super interessante!

Para finalizar esse dia super produtivo, tivemos um happy hour com cardápio cuidadosamente preparado para harmonizar com o café da Dulcerrado. A barista e gestora da cafeteria, Poliana Gonçalves, fez uma demonstração de como preparar um café de qualidade e em seguida fez uma harmonização com pão de queijo e geleia de frutas vermelhas, para acompanhar o café e tudo isso ao som do cantor Acácio Vilela preparou um repertorio atualizado, que contribuiu para que este momento fosse inesquecível. 

Após a degustação, foi lançado o Ice Cappuccino no Palito, um picolé, que leva o nome de uma das bebidas mais pedidas na cafeteria, e que conta com um sabor incomparável. 

Eu amei. Ele consegue reunir tudo que eu amo: cappuccino, chocolate e pequenos pedaços de castanha… Yumyyyy!!!

Além de lançar o picolé, a cafeteria também lançou o Clube Dulcerrado, que irá proporcionar aos assinantes a experiência de degustar a diversidade de cafés existentes nas microrregiões do Cerrado Mineiro em casa. Cada detalhe foi minuciosamente pensado para que o consumidor seja surpreendido ao receber a box Dulcerrado. 

A seleção dos grãos ocorrerá por meio de uma criteriosa avaliação sensorial em busca dos melhores aromas e sabores compostos nos cafés especiais. O processo de torra e envasamento ocorrerá de forma artesanal para garantir que as nuances encontradas sejam preservadas. Dicas de preparo e harmonizações que combinam com cada edição acompanharão o produto para que o momento de apreciar o café seja o mais saboroso e agradável possível.

O clube conta com duas modalidades de compra sendo a primeira o Dulcerrado Exclusivo, cuja proposta é enviar mensalmente dois pacotes de café, havendo a escolha de 250g ou 500g; de café para a residência dos assinantes. Ao assinar será possível escolher a quantidade desejada, bem como, se prefere receber os pacotinhos com café torrado e moído ou café torrado em grãos. Neste quesito o café enviado é o Dulcerrado Puro Arábica, o qual apresenta nuances tipicamente encontradas nos cafés desta região com notas de chocolate e caramelo, acidez marcante, corpo denso e cremoso, finalização agradável e longa; juntamente com um pacote da Edição do Produtor, o qual apresenta nuances exóticas características dos microlotes da região. De modo que para este último, será selecionado um café diferente a cada mês, cuja proposta é dar continuidade a identidade da Edição do Produtor com cafés que surpreendam e instiguem a degustação.

A segunda modalidade é o Dulcerrado Empresarial. Nesta, o clube contará com um pacote dedicado a atender a demanda de empresas, pois a Dulcerrado sabe que a experiência de se degustar um café especial, também pode ser estendida e compartilhada com clientes, parceiros de negócios e colaboradores. O pacote empresarial atenderá à demanda mensal de cada cliente. O café disponibilizado para este pacote é o blend, Dulcerrado Puro Arábica, Torrado em Grãos, em embalagem de 1kg.

A assinatura estará disponível a partir do dia 01 de março, através do endereço eletrônico www.dulcerrado.com.br/loja/clube e mais informações sobre as novidades apresentadas podem ser obtidas na Dulcerrado pelo telefone (34) 3515-5606 e pelo e-mail: dulcerrado@dulcerrado.com.br.

Gostaria de agradecer o convite e todo o carinho que vocês tiveram com a gente!
Vocês nos proporcionaram momentos incríveis e ainda nos passaram muito conhecimento!

Beijos!







terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Dicas de cuidados para o Carnaval



O Carnaval está se aproximando, festas, folia, blocos e animação! 

A Granado mudou a embalagem do Balm Frutas, que agora está mais fácil de abrir. Suas cores e formato fazem uma alusão aos confetes de Carnaval, e são ótimos para dar um brilho e proteger os lábios durante os desfiles.

O Balm está disponível em três deliciosas fragrâncias: Pitanga, Manga e Maracujá. 
Sua fórmula foi desenvolvida com vitamina E e amêndoas doce, que formam um filme protetor nos lábios, impedindo o ressecamento e descamação. 

Eu já garanti os meus para curtir o Carnaval no Rio de Janeiro com os lábios bem cuidados!!!
Quem for de Uberlândia, vocês encontram deles na loja Granado do Center Shopping.

Beijos




segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Look do dia - P&B Outono Inverno

A pegada sportwear continua em alta! A trend é cheia de personalidade e possui detalhes únicos!
O look de hoje é todo do preview da coleção Outono Inverno da Carmen Steffens da Galeria Yazo e eu me rendi à esse top cropped com mangas longas + saia de tricot. 

Destaque para tiras contrastantes em branco, tiras diagonais e horizontais.

Para compor a produção, apostei nos boots que sempre dão um toque mega especial e é considerada como uma das peças hits da estação! Esse em especial possui design luxuoso por meio de metais, correntes e tachas douradas formando desenho incrível, ambos aplicados em proporções ideais para uma produção glam.


E para completar o look, escolhei essa bolsa com texturas, que são as grandes apostas do momento, é o mood fashion da vez! Além de ser linda, os pingentes que compõem sua lapela são removíveis e formam uma pulseira incrível.


Gostaram?! 

Carmen Steffens
Yazo Galeria - Rua Carajás, 384
esquina com Av. Augusto César - B. Altamira
Telefone: 3219-4431
Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, das 9hrs às 21hrs 

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Voltando à rotina de treinos!

De volta à rotina de treinos na academia Fit Park e para a dieta também! 
Dei umas escapadinhas no chocolate, mas já cortei de novo! 

E para voltar com tudo, escolhi esse #LookTotalCS da linha fitness da Carmen Steffens que está na promoção, sim!!!! TODA LINHA FITNESS COM 50% DE DESCONTO na Carmen Steffens da Galeria Yazo. Nada como treinar com estilo, né?! 

Destaque para a estampa étnica da leggins que traduz todo sentimento de verão, com cores e texturas mescladas que carregam suas historias. Além de ser super confortável, o que faz toda diferença para o treino. Adorei o design com côs rosa em recortes vazados também.

Olhem só:


Gostaram?! 
Passem na loja e aproveitem essa promoção incrível que está rolando por lá!

Carmen Steffens
Yazo Galeria - Rua Carajás, 384
esquina com Av. Augusto César - B. Altamira
Telefone: 3219-4431
Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, das 9hrs às 21hrs 

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

1,2,3 Arrase!




Bom dia meus amores!

Não é novidade para ninguém que eu adoro os produtos do Boticário, principalmente os da linha de make up e a Intense facilitou o nosso dia a dia lançando makes descomplicadas, isso mesmo, são maquiagens práticas em apenas três passos.
Vamos conhecer essa novidade?

Pensando justamente nas mulheres que não podem perder tempo, O Boticário criou: 1,2,3 Arrase! - que reflete a proposta de uma maquiagem prática, que pode ser feita ou transformada em três passos. 



Se a ocasião pedir uma boca marcante, olhos arrasadores ou mesmo uma make arrasadora para noite, Intense oferece uma combinação de produtos que resolvem o look sem nenhum mistério. A novidade já chegou às lojas, e-commerce e revendedoras da marca.

Entre os lançamentos, destaque para a Base Liquida Mate, que conta com nova fórmula e novas cores, para deixar a pele incrível e sequinha; o Lápis Corretivo Secativo, que disfarça e seca as famigeradas espinhas; e o Sabonete Líquido Demaquilante, que descomplica até a retirada da maquiagem, já que pode ser usado no banho. Ao todo, são 28 novidades em um portfólio com 92 produtos.

Além dos queridinhos que permanecem no portfólio, como o Batom 330, a linha conta ainda com Lápis para Sobrancelha, Pó Compacto disponível em 7 cores, Pó Translúcido, Primer para Olhos e Rosto, Iluminador, Glitter para olhos e cinco Quartetos de Sombra, que chegam para substituir os duos. Já o Batom Líquido Matte teve sua cartela de cores ampliada e agora conta com oito diferentes opções para looks arrasadores. Adorei essa novidade em especial. hahaha 



“A ideia é trazer para nossa consumidora uma diversidade de produtos essenciais e multifuncionais. Queremos que ela tenha na nécessaire tudo o que precisa para looks descomplicados para diferentes momentos do dia, com produtos práticos que facilitam a sua rotina de beleza”, explica Mirele Agustinho Martinez, gerente de Maquiagem e Acessórios do Boticário.

As novas embalagens, mais modernas e femininas, materializam a evolução da marca. As cores rosa e grafite, os formatos e a caligrafia mais moderna conferem à linha uma personalidade cheia de atitude e conectada aos desejos da mulher que não para e que precisa conciliar o dinamismo das diversas atividades com um visual impecável.

Já quero toda as novidades, e vocês?!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Dicas de looks - Pernas pra que te quero!

Mesmo com o Inverno se aproximando, os termômetros não deixam de marcar altas temperaturas, e deixar as calças e os comprimentos longos e justos de lado é super indicado na hora de montar os look, e também é uma questão de saúde. 

Para dar conta de todo esse calor sem perder o estilo, é preciso lançar mão das tendências Outono Inverno e aposta-las em peças de tecidos leves, além de colocar as pernas de fora. As minissaias, shorts e vestidinhos fluidos são as peças do momento para trazer frescor e conforto aos dias quentes. 

Fotografei algumas dicas de looks da loja Mari Araújo para ajudar vocês na hora de fazerem suas escolhas. Olhem só:

Mini

Desde que ganharam o coração das mulheres nos anos 1960, as minissaias jamais saíram completamente de moda. É um clássico que atravessa gerações.




Vestidos com fluidez 

Tecidos amplos, leves e com rendas são muito fresh e a cara do verão, além de estarem super em alta. Aproveite!


Comprimentos médios


Para aquelas que não querem abusar dos comprimentos curtinhos, tamanhos médios (na altura do joelho) são uma ótima alternativa para espantar o calor com elegância.






Short

Conforto é a palavra de ordem de quem escolhe essa vestimenta. Assim como a minissaia, é um clássico atemporal que figura entre os itens queridinhos das brasileiras.





Passem na Mari Araújo e garantam já os seus looks preferidos!   

Mari Araújo 
Endereço: Av: Rondon Pacheco 2300, Griff Shopping, 
1º PISO, sala 11 - Bairro: Saraiva 
Telefone: (34) 3214-8918

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Look do dia - Cores frias

O preview da coleção Outono Inverno 2017 chegou na Carmen Steffens da Galeria Yazo e as estampas nesta temporada ganharam cores frias! Para o look de hoje eu escolhi esse macacão fashion estampado desenvolvido em malha. O seu print predomina folhas e serpentes... é um modelo poderosíssimo com design impecável, e ainda possui babados nas mangas.

Destaque também para as correntes douradas que formam tiras sobre os ombros. 
A calça do macacão possui modelarem flare e ainda tem fendas nas laterais para conquistar de vez o nosso coração. Depois dessa descrição o amor já bateu sem precisar ver ele, né???

Os clássicos são sempre uma ótima escolha principalmente quando ganham um toque moderno e com muito estilo! Eu optei pelo scarpin moderno com recortes em material com transparência para o look de hoje. 


Gostaram?! 

Carmen Steffens
Yazo Galeria - Rua Carajás, 384
esquina com Av. Augusto César - B. Altamira
Telefone: 3219-4431
Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, das 9hrs às 21hrs 

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Preview 2017 - Melissa FlyGrl

Apaixonados por Melissa, está na hora de falar sobre um assunto que vocês adoram: a nova coleção. Batizada de Melissa FlyGrl, ela traz as principais tendências de moda vigentes através de calçados lindos e muito cheirosos. 

As opções são muitas e vão desde modelos baby, a partir do tamanho 15, até Melissas genderless, que respeitam o gosto e a identidade de gênero de cada fã da marca.

Olhem só, começando pela nova Melissa Lady Love III que aposta em uma aplicação diferenciada no cabedal: um laço em relevo em tamanho maior, que simula o aspecto de um laço de tecido. O salto plataforma torna o modelo ainda mais democrático. O mood 60´s desse modelo revela o romantismo e a delicadeza da coleção. 

Agora, mais democrática do que nunca, a moda se liberta de gêneros e estereótipos e permite que qualquer pessoa use itens antes designados exclusivamente a homens ou a mulheres. Este é o caso dos brogues, sapatos de cabedal trabalhado com diferentes texturas e cores.

Aproveitando-se deste momento fashion, a Melissa lança o Classic Brogue, um modelo que soma linhas tradicionais a uma cartela de cores incrível. A numeração estendida e a palmilha super macia levam conforto e estilo a quem se sentir conquistado por mais este lançamento 2017.




A Melissa Queen VII é delicada, feminina e não pode faltar na coleção das Melisseiras românticas. O sofisticado design da Queen ganha um lindo aplique de laço em tecido no cabedal, possui 04 opções de cores e acabamento fosco. 

Ideal para quem quer unir conforto com estilo em seus dias e ter looks incríveis, aposte!


E ainda tem a nova Jean + Jason Wu VII
Gostaram das novidades?

Confiram tudo nos Clubes Melissa abaixo e garantam a sua preferida.

Clube Melissa Uberlândia Shopping
Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Clube Melissa Center Shopping - Uberlândia
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Clube Melissa Shopping Uberaba
Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024

>