terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

1,2,3 Arrase!




Bom dia meus amores!

Não é novidade para ninguém que eu adoro os produtos do Boticário, principalmente os da linha de make up e a Intense facilitou o nosso dia a dia lançando makes descomplicadas, isso mesmo, são maquiagens práticas em apenas três passos.
Vamos conhecer essa novidade?

Pensando justamente nas mulheres que não podem perder tempo, O Boticário criou: 1,2,3 Arrase! - que reflete a proposta de uma maquiagem prática, que pode ser feita ou transformada em três passos. 



Se a ocasião pedir uma boca marcante, olhos arrasadores ou mesmo uma make arrasadora para noite, Intense oferece uma combinação de produtos que resolvem o look sem nenhum mistério. A novidade já chegou às lojas, e-commerce e revendedoras da marca.

Entre os lançamentos, destaque para a Base Liquida Mate, que conta com nova fórmula e novas cores, para deixar a pele incrível e sequinha; o Lápis Corretivo Secativo, que disfarça e seca as famigeradas espinhas; e o Sabonete Líquido Demaquilante, que descomplica até a retirada da maquiagem, já que pode ser usado no banho. Ao todo, são 28 novidades em um portfólio com 92 produtos.

Além dos queridinhos que permanecem no portfólio, como o Batom 330, a linha conta ainda com Lápis para Sobrancelha, Pó Compacto disponível em 7 cores, Pó Translúcido, Primer para Olhos e Rosto, Iluminador, Glitter para olhos e cinco Quartetos de Sombra, que chegam para substituir os duos. Já o Batom Líquido Matte teve sua cartela de cores ampliada e agora conta com oito diferentes opções para looks arrasadores. Adorei essa novidade em especial. hahaha 



“A ideia é trazer para nossa consumidora uma diversidade de produtos essenciais e multifuncionais. Queremos que ela tenha na nécessaire tudo o que precisa para looks descomplicados para diferentes momentos do dia, com produtos práticos que facilitam a sua rotina de beleza”, explica Mirele Agustinho Martinez, gerente de Maquiagem e Acessórios do Boticário.

As novas embalagens, mais modernas e femininas, materializam a evolução da marca. As cores rosa e grafite, os formatos e a caligrafia mais moderna conferem à linha uma personalidade cheia de atitude e conectada aos desejos da mulher que não para e que precisa conciliar o dinamismo das diversas atividades com um visual impecável.

Já quero toda as novidades, e vocês?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>