segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Dicas de looks - Pernas pra que te quero!

Mesmo com o Inverno se aproximando, os termômetros não deixam de marcar altas temperaturas, e deixar as calças e os comprimentos longos e justos de lado é super indicado na hora de montar os look, e também é uma questão de saúde. 

Para dar conta de todo esse calor sem perder o estilo, é preciso lançar mão das tendências Outono Inverno e aposta-las em peças de tecidos leves, além de colocar as pernas de fora. As minissaias, shorts e vestidinhos fluidos são as peças do momento para trazer frescor e conforto aos dias quentes. 

Fotografei algumas dicas de looks da loja Mari Araújo para ajudar vocês na hora de fazerem suas escolhas. Olhem só:

Mini

Desde que ganharam o coração das mulheres nos anos 1960, as minissaias jamais saíram completamente de moda. É um clássico que atravessa gerações.




Vestidos com fluidez 

Tecidos amplos, leves e com rendas são muito fresh e a cara do verão, além de estarem super em alta. Aproveite!


Comprimentos médios


Para aquelas que não querem abusar dos comprimentos curtinhos, tamanhos médios (na altura do joelho) são uma ótima alternativa para espantar o calor com elegância.






Short

Conforto é a palavra de ordem de quem escolhe essa vestimenta. Assim como a minissaia, é um clássico atemporal que figura entre os itens queridinhos das brasileiras.





Passem na Mari Araújo e garantam já os seus looks preferidos!   

Mari Araújo 
Endereço: Av: Rondon Pacheco 2300, Griff Shopping, 
1º PISO, sala 11 - Bairro: Saraiva 
Telefone: (34) 3214-8918

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>