quarta-feira, 15 de julho de 2015

DIÁRIO DE UM SILICONE: Tudo sobre o dia da cirurgia - Healme Cirurgia Plástica

Desconsiderando a cara pálida igual a de um fantasma, eu estava me sentindo ótima na foto! kkkk

Ontem (14/07/2015) acordei por volta de 5h da manha para me arrumar e estar no hospital às 6h.
Dito e feito, esse horário já estava no UMC - Uberlândia Medical Center, dando entrada a internação. Fui conduzida para uma suíte provisória para tomar banho com um sabonete liquido pré-operatório e me preparar para a cirurgia. Coloquei o roupão cirúrgico, a touca, as sapatilhas descartáveis, tomei um remédio para dormir e fui para sala de cirurgia.  


Confesso que estava com medo apenas da picada da agulha da anestesia, morro de medo de qualquer tipo de agulha, e como já estava programado que eu iria tomar a anestesia peridural que é um tipo de anestesia que é dada no espaço epidural, que se situa na região lombar da coluna vertebral, entre as vértebras, e que afeta apenas uma parte do corpo. Muitas pessoas haviam comentado que a agulha era enorme e doía muito!!! Sorte a minha que apaguei antes mesmo de ver a bendita agulha. kkkkkkkk

Tirando isso, só me recordo de ter sido muito bem tratada pelo anestesista, que brincou que iria cortar minhas unhas (dessa parte não da para esquecer né gente! kkkk) e pelo auxiliar do Dr. Heal Brein que estava me preparando para a minha cirurgia. 

A cirurgia estava programada para começar as 7:30 e durou em torno de 1h30/2h.
O Dr. Heal Brein é muito cuidado e detalhista, ele se preocupa para que tudo saia perfeito.
Coloquei a prótese de 310ml. Não poderia colocar mais por uma questão de pele. Mas pela minha altura de 1,70 e meu peso 57kg, o Dr. Heal Brein me assegurou que eu ficaria super satisfeita e que ficaria como eu sempre sonhei, e eu claro, confiei nele!


Fui para a suíte por volta de 13h30. Mesmo após a cirurgia tendo acabado, fiquei em observação na sala de cirurgia para o Dr. Heal Brein e sua equipe própria de enfermeiros terem certeza que eu estava bem. Esse tempo todo fiquei dormindo, só lembro de acordar na suíte mesmo.

Muita gente me disse que teve enjoo após voltar da anestesia e não passou bem, eu graças a Deus não tive nada disso. Voltei super bem da anestesia, não senti dores e me alimentei normal, tomando o tempo todo soro. 




A comida do UMC é uma delícia, podem acreditar pois eu tomei essa sopinha inteira, além dos lanches durante o dia e o jantar que estava ótimo e eu comi tudo!!!

Além disso as instalações do hospital são super modernas e aconchegantes. Me senti como se estivesse em casa!


 Durante o dia recebi várias visitas especiais de amigos e familiares e ganhei vários mimos, assim nem percebi as horas passarem. 


No final da tarde recebi a visita do Dr. Heal Brein que me disse que a cirurgia foi um sucesso e que ontem mesmo eu teria alta e poderia ir para casa!!!

Mais tarde um pouco o seu enfermeiro Éder me passou alguns remédios receitados pelo Dr. para eu tomar durante alguns dias e algumas indicações de remédios caso eu sentisse muita dor.



 Ontem senti poucas dores enquanto estava no hospital, apenas um incomodo nos seios por causa da cirurgia. O pior mesmo foi andar de carro até em casa. Os buracos e as lombadas são super desconfortáveis.

Chegando em casa tomei alguns remédios e dormi.
Durante a noite acordei um vez, às 5h, estava sentindo dores e não é nada confortável dormir de barriga pra cima, ainda mais eu que só estava acostumada a dormir de bruços. A coluna dói bastante e eu não conseguia ficar com a perna reta. Segui a orientação do enfermeiro e coloquei alguns travesseiros nas pernas e melhorou. Hoje já acordei melhorzinha. Tomei café da manha e alguns remédios, dormi mais um pouco, acordei para almoçar e tomar mais remédios e agora fiz esse post para vocês!!!

Mas quando a gente faz uma coisa que tem muita vontade, a realização desse momento faz com que compense todas as dores! Estou muito feliz e quero agradecer a todos pelos recados e pela preocupação que tiveram comigo. Vocês são muito especiais!!!

Vou responder os comentários de vocês do último post e qualquer dúvida deixem aqui! 

Para maiores detalhes e consultas, a clínica do Dr. Heal Brein fica localizada na Rua Rodrigues da Cunha, 296, no Bairro Martins! Telefone: (34)3216-5008
E-mail: clinicahealmeplastica@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/healmeplastica
Instagram: @healmecirurgiaplastica 



28 comentários:

  1. Anônimo16/7/15

    Carol, sei que a pergunta e muito pessoal mas gostaria de saber qual foi o valor, pois quero fazer minha cirurgia com ele também no final do ano, ao muito tardar inicio do próximo. E estou me preparando R$$. Claro que o valor não e fixo para todos, porém tendo um norte, me ajudaria bastante. Um beijo e boa recuperação.

    ResponderExcluir
  2. Kamila17/7/15

    QUal tipo de prótese você colocou?

    ResponderExcluir
  3. Vanessa17/7/15

    Oi, adorei seu post, foi MUITO útil, faz 4 dias que coloquei silicone, 285 ml subglandular , e eu queria saber se a sua barriga ficou inchada, porque parece que to com uma barriga de ogro rsrsrs, e eu queria saber o porque de não poder levantar os braços(no seu caso vc nao conseguia, mas no meu caso eu nao sinto dor nenhuma ), entao o motivo pra nao levantar os braços é evitar o deslocamento da prótese ? bjss

    ResponderExcluir
  4. Daniela17/7/15

    Que bom que você está feliz! daqui pra frente é só melhoras. As cicatrizes saem muito fácil, logo logo nem vai aparentar que foi feito algo ali

    ResponderExcluir
  5. Emilia17/7/15

    Oi , adorei este post. Eu não tenho intenções de colocar pois o meu corpo, graças a Deus, é bem proporcional. mas eu tive curiosidade de ver e de saber mais sobre essas coisas e quando vi seu post, me amarrei. Isso sim são opiniões sinceras e verdadeiras, e faz com que as leitoras saibam a verdade, e não aquelas meninas que colocam e ficam se fazendo de fortes falando que não doi nada! Todo mundo sabe como é né? Mas você não! Adorei mesmo.
    Boa recuperação e eu gostar concerteza de te acompanhar.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Vanessa17/7/15

    Eu tb vou colocar silicone, estou na fase de pesquisar médico, valores etc. Se a pergunta não for muito indiscreta qt vc pagou pela cirurgia? Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Sandra17/7/15

    nossa me ajudo muito, quero colocar, e queria saber muito como era todo o processo ! E boa recuperação !

    ResponderExcluir
  8. Bruna17/7/15

    Achei que fosse colocar no verão! Não sei se li isso ou se foi viagem minha… Imagino que pra quem faz exercício físico a dor deve ser menor né, porque os músculos não estão tão “rígidos”. Melhoras!

    ResponderExcluir
  9. Livia Caetano17/7/15

    Muito legal vc ter feito esse esclarecimento!
    Espero que fique tudo 100% rapidinho!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  10. Patricia17/7/15

    OI Carol, que bom que deu tudo certo na sua cirurgia, eu estou economizando para por implante também e acho legal ouvir como foi o processo com outras pessoas, então, obrigada por compartilhar sua experiência. Eu queria fazer uma pergunta, mas se não quiser responder tudo bem, ou então se quiser e puder pode me responder direto pelo meu e-mail pessoal, algumas pessoas não gostam quando se pergunta de preço, mas enfim, eu queria saber quando que custou ao total e cada etapa. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Karlinha Tavares17/7/15

    Oi Carol, depois você pode colocar umas fotos de biquini ( se você não achar ruim) pra eu ver como ficaram? Tbm quero por prótese mas quase não tem fotos de antes e depois, a grande maioria das meninas coloca o formato bola. Obrigda!

    ResponderExcluir
  12. Fabiana Souza17/7/15

    Estou nessa de colocar silicone também, mas minha cirurgia está distante, marquei nas férias, comecinho de dezembro.
    Eu já pesquisei muito sobre o assunto. Meu cirurgião me limitou a 240ml pq sou baixinha e magra.
    Minha dúvida constante, é quanto a marca da prótese, fiz muitas pesquisas, mas é muito difícil encontrar alguém falando que recomenda alguma marca.
    Qual a marca que você usou, e pq?
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Luana17/7/15

    ola tambem ja fui operada por esse medico ele e bom mesmo

    ResponderExcluir
  14. Bianca17/7/15

    Oi Carol, eu tenho 18 anos e vou por silicone queria saber o quanto tempo de cicatrização e o quanto custou por favor….
    Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  15. Paula17/7/15

    Oi Carol, gostei muito do seu poste ! Fiz uma redução e coloquei 305 ml. Mas sinto muita dificuldade para respirar! e muita dor ñ sei se prq eu sou baixinha tbm! é peso 53 kg . se puder me responder fico grata….

    ResponderExcluir
  16. Raquel Lopes17/7/15

    Carol, coloquei silicone tem 8 dias, passando por tudo isso. Não dormia até três dias atrás, porque tenho problema na coluna e minhas costas doiam muito, agora que tenho conseguido dormir porém dorme meio que sentada. meu peito está mais com aspecto de peito já, coçando bastante por conta da cicatrização, para não dar estrias devida a isso comprei um creme muitooooo bom da ADCOS, caro, mais vale muito o investimento, o nome é Elast cream. O médico com uma semana já me liberou levantar os braços 90° pro lado e pra cima, voltas a academia com caminhada, eliptico, LEVE, cortou os remédios se caso sentir dor tomar dois comprimidos de lisador, que ja da um sono exagerado rs. Coloquei 320ml nao tinha quase nada de peito nem o bojo ajudava rs. Estou muito feliz com o resultado, e realmente da um UP na auto Estima. É isso.compartilhando minha experiancua com vcs tambem. beijos

    ResponderExcluir
  17. Helena17/7/15

    Oi linda, eu queria saber como voce se preparou 1 mes antes da cirurgia?
    Como controlou a anciedade, como se alimentou, etc..
    Obrigada linda

    ResponderExcluir
  18. Jaqueline17/7/15

    Eu gostaria muito de saber o seu tamanho, sua altura, para ter uma noção do resultado que vc alcançou com o tamanho que quero de prótese, pois eu só tenho 1.56 de altura, acho que 300 ficaria muito pra mim. Obrigada.

    ResponderExcluir
  19. Laura17/7/15

    oi Carol, adorei seu post, muito legal mesmo
    deixa eu te perguntar um a coisa, eu fiz a cirurgia tem 2 semanas eu nao sinto dor, nem pressao no peito, mas muita ardencia e tipo uma queimacao ao redor das mamas, voce teve isso ou conhece alguem que teve?
    sabe se com o tempo isso passa ou mehora?
    bem obrigada desde ja
    abracos adriana

    ResponderExcluir
  20. Camila17/7/15

    oi linda…coloquei silicone,e estou usando dreno…as mangueirinhas estão nas minhas axilas…vc tbem usou dreno??

    ResponderExcluir
  21. Aline17/7/15

    Olá Carol ,gostei bastante das suas dicas e gostaria de saber se vc esta usando algum óleo ou hidratante específico antes da cirurgia para evitar estrias?? Estou com a minha marcada para mês que vem e ainda não tive essa informação…Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  22. Olivia17/7/15

    Primeiramente parabéns pelo blog, estou começando a vê-lo e já estou gostando muito, vou fazer minha cirurgia em dezembro e estou pesquisando muito e até agora o seu blog está sendo o mais completo em informações.
    Em nome de tds agradeço por vc ter criado esse blog com tantas informações.
    Parabéns novamente e bjus

    ResponderExcluir
  23. Giovanna17/7/15

    Carol você tambem sentiu dificuldade de ir ao banheiro após a cirurgia? faz tres dias que operei e não consigo ir ao banheiro, talvez pela anestesia ou não sei.

    ResponderExcluir
  24. Renata17/7/15

    amei vou colocar esse mes tbm. E estou tirando todas as minhas duvidas hehe

    ResponderExcluir
  25. Alexandre17/7/15

    Olá

    Hoje está fazendo exatamente 4 dias que coloquei silicone, e estou super de bem. Desde o primeiro dia nao senti nenhuma dor horrivel, apenas incomodos.
    Mas o que eu tenho notado é que minha barriga inchou muito desde entao, acredito que deve ser por causa da anestesia geral e/ou os remedios que estou tomando, fora isso está tudo bem! Gostaria de saber se você ficou assim tbm, se é normal? Sexta-feira irei na clinica para ver se está indo tudo bem, mas até entao queria saber por outra pessoa se é normal ficar inchada mesmo. Bjos!

    ResponderExcluir
  26. Carol estou me preparando para fazer a cirurgia e pretendo fazer com o mesmo médico, se importaria em me passar aproximadamente quanto ficou?

    ResponderExcluir
  27. Carol estou me preparando para fazer a cirurgia e pretendo fazer com o mesmo médico, se importaria em me passar aproximadamente quanto ficou?

    ResponderExcluir
  28. Muito legal, quero deixar essa dicahttps://go.hotmart.com/P47565430K

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>