sexta-feira, 17 de julho de 2015

Darc Uberlândia Shopping - Senscience Experience!

Ontem dia 16/07/2016 aconteceu o primeiro dia do Senscience Experience na Darc Uberlândia ShoppingComo vocês sabem, tem três dias que fiz a cirurgia de implante de prótese de silicone com o Dr. Healb Brein da clínica Healme Cirurgia Plásticae por isso não posso levantar o braço por alguns dias, e lavar o cabelo só no salão. Então aproveitei para sair um pouquinho de casa, mas continuo seguindo todas as recomendações do meu médico...  E nada melhor e mais prazeiroso que me cuidar na Darc Uberlândia Shopping! 

O Senscience Experience foi um dia luxuoso, com direito a drinks e de muito cuidado com o cabelo, fazendo o Senscience CPR Tratamento Reconstrutor de Porosidade da Cutícula




Quem possui cabelos loiros precisa ter cuidados específicos com as madeixas, cujos fios amarelam, caem e quebram, além de ficarem ásperos, danificados, opacos, porosos, rebeldes, ressecados, com volume e sem maleabilidade. Um produto que é uma espécie de milagre capilar para este caso é o CPR Senscience, um reconstrutor capilar super eficaz, e só pode ser aplicado duas vezes por mês nos fios para não provocar resultados indesejados. 

Saiba tudo sobre o CPR Senscience, que impede os cabelos elásticos de sofrerem corte químico:


PASSO 1: RECONSTRUTOR DE POROSIDADE

Após o processo de clareamente, os cabelos acabam perdendo água, massa e nutrientes, motivo pelo qual o Passo 1: Reconstrutor de Porosidade da CPR Senscience pode se tornar o seu melhor amigo, revertendo assim o enfraquecimento e a quebra das madeixas. 
Ele repõe as fibras capilares e reconstrói os fios.

Vejam só:


O produto em questão é formulado com queratina, proteína da seda, soja e vegetais, ingredientes que as suas fibras capilares não necessitam diariamente, tal como os aminoácidos essenciais.

Para usar o CPR Senscience, lavei o cabelo com shampoo limpeza profunda, massageando o couro cabeludo, tirei o excesso de água e aplique o reconstrutor de porosidade, ou seja, o passo 1, das raízes até as pontas, sempre mecha por mecha, desembaraçando os fios. 




Depois, deixei as madeixas guardadas em uma touca plástica por 10 minutos, mas não enxaguei o passo 1 antes de ir para a etapa seguinte. Vale lembrar a importância do uso da touca plástica mesmo. Nada de touca metálica que esquenta gradualmente. Deve esperar em uma fonte de calor, como na foto abaixo. O Reconstrutor de Porosidade é milagroso e os resultados podem ser percebidos desde a primeira aplicação.

PASSO 2: SELADOR DE CUTÍCULAS



Após o processo de clareamento, por conta dos danos, da porosidade e do ressecamento, os cabelos vão começar a apresentar elasticidade, frizz, indisciplina e volume. Isso ocorre porque as cutículas, ou seja, as escamas das fibras capilares, ficam literalmente abertas, dificultando o tratamento, pois nenhum nutriente fica resguardado nelas.


Somente um produto tido como milagroso, tal como o Passo 2: Selador de Cutículas da CPR Senscience, consegue agir nestas escamas abertas das fibras capilares. Assim como o passo anterior, este produto só pode ser usado no máximo duas vezes por mês, pois é formulado com queratina, proteína da seda, soja e vegetais, ingredientes que você não precisa aplicar diariamente nas madeixas para mantê-las saudáveis, mas que esporadicamente reconstrói os fios em estado de alerta.

O passo 2 foi aplicado por cima da primeira etapa, das raízes até as pontas, sempre mecha por mecha, desembaraçando os fios. Depois, os cabelos descansaram em uma touca plástica novamente, agora por 15 minutos. Ao final da contagem, enxaguamos os cabelos. 


Resultado: cabelos lindos, macios e sedosos. A união do Reconstrutor de Porosidade e do Selador de Cutículas oferece resultados desde a primeira lavagem. 

Olhem só:

Gostaria de agradecer essa equipe maravilhosa que sempre cuida tão bem de mim!


Luana Rodrigues (que escovou o meu cabelo) e o Maurício Martins!

E o Caio César que aplicou o passo 2 do tratamento no meu cabelo!
Fiquei super satisfeita com o resultado.
Quem não pode participar hoje, participe amanha!!! 


Para participar vocês devem entrar em contato com o salão (34)3255-8000 e saber mais informações! Além disso, quem realizar um tratamento Senscience irá ganhar 1 Shampoo Senscience 300ml + 1 Condicionador Senscience 300ml + Escova! 


Não percam!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>