segunda-feira, 13 de julho de 2015

DIÁRIO DE UM SILICONE: Pré-operatório - Healme Cirurgia Plástica



Todo mundo sabe que eu estou de férias da faculdade e eu estava louca para chegar nesse período para ter mais tempo de cuidar de mim... Sempre tive vontade de colocar silicone e como esse ano faço 18 anos, resolvi me presentear antecipadamente! Rsrs

 Como toda cirurgia requer um grande cuidado e confiança total no médico, eu procurei muito e conheci o Dr. Heal Brein da Clínica Healme Cirurgia Plástica! Tive muitas recomendações de amigas que fizeram com ele e marquei minha avaliação e eu adorei. Ele é muito atencioso e me passou confiança total. 


Conheçam o espaço físico da clínica:



 Aproveitando esse período que consigo me organizar melhor com os meus trabalhos e recuperar com mais calma, e o inverno que proporciona maior conforto pós-operatório, há menor exposição aos raios solares, o que contribui para uma melhor cicatrização e menor inchaço, e também tem outra vantagem é que o resultado final aparece dentro de seis meses, o que significa aproveitar o verão tranquilamente, resolvi marcar minha cirurgia e amanhã vou colocar a prótese de mama.

Vocês devem estar curiosos para saber quanto que eu vou colocar. Eu ainda não sei ao certo, o Dr. Heal Brein disse que só saberemos ao certo no momento da cirurgia, por uma questão de pele.

Como toda cirurgia exige um cuidado especial e o pós operatório deve ser levado a sério, vou compartilhar com vocês tudo que eu aprender, afinal sou nova no assunto, mas estou tranquila pois o Dr. Heal Brein tem me ajudado bastante em relação a todos os cuidados que devo cuidar.

Aos poucos vou contanto tudo para vocês!
Todas as dúvidas que vocês tiverem podem deixar nos comentários aqui no blog ou nos comentários do instagram que responderei tudo!

A clínica do Dr. Heal Brein fica localizada na Rua Rodrigues da Cunha, 296, no Bairro Martins! Telefone: (34)3216-5008
E-mail: clinicahealmeplastica@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/healmeplastica
Instagram: @healmecirurgiaplastica 


15 comentários:

  1. Bianca15/7/15

    Desejo boa sorte, vai ficar mais linda *–*

    ResponderExcluir
  2. Tatiana15/7/15

    Espero que dê tudo certo.

    ResponderExcluir
  3. Mariana15/7/15

    Com certeza o resultado ficará lindo!
    Boa sorte. 😀

    ResponderExcluir
  4. Larissa15/7/15

    Estou gostando bastante voce deixa bem esclarecido as duvidas, Mas uma coisa que não quer calar sei q não sou só eu mais gostaria que voce citasse valores R$ uma base ou concreto e as formas de pagamento se é facilitado essas coisas…
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Patricia15/7/15

    Oi tudo bom? passei para dividir minha experiência; coloquei protese a 3 meses e foi a melhor decisão que ja tomei, mudou minha vida, meso 1,57 peso 52kg e coloquei 260 ml prótese redonda, boa sorte pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Barbara15/7/15

    Boa sorte Carol! Espero que dê tudo certo!!! Estou amando o diário… Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Nathalia15/7/15

    Oi! Adorei saber que você vai por silicone, eu também quero muito por! Acredito que no meio do ano que vem eu vá colocar, mas ja estou pensando em tudo.. sabe como é mulher haoheoha Tenho poucos seios.. gostaria de saber quanto que tu pesa e qual a tua altura pra poder fazer uma comparação comigo, que tenho 162 e peso 50kg, e pensei em por a protese de 325ml, mas fico meio em duvida ainda se vai ficar grande ou vai ficar faltando.. sabe?

    ResponderExcluir
  8. Laila Resende15/7/15

    Acho super legal você estar dividindo isso, tenho 16 anos e sofro com alguns problemas, sempre pensei em colocar silicone, mas meus pais acham muito caro e que, por eu ser nova, meus seios ainda vão crescer (apesar de eu ter certeza que não vai) e meu namorado acha melhor eu não por já que “dá pra sentir e ver quando for falso” (de acordo com ele). Mesmo assim, eu não consigo me olhar no espelho e ficar feliz com eles, espero algum dia tomar a mesma coragem que você!
    Um abraço :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisele15/7/15

      Calma menina! com sua idade os meu tb não eram grandes (quase nada pra falar a verdade) mas hoje com 21 anos eles estão maiores sim, quase o dobro do tamanho, espera pelo menos até uns 19 anos pra colocar, pq ai vc talvez se conforme com eles como são (o que aconteceu comigo) e não vai se arrepender de ter feito uma cirurgia em um momento da sua vida que as decisões e desejos mudam de um dia pro outro! 😉

      Excluir
  9. Gabriela15/7/15

    Olááá! Vi seus posts no instagram.
    Eu ja fui em 3 médicos, porque quero fazer em janeiro de 2016.
    Eu tenho 52 Kilos, e tenho 1,65 tamanho. Minha dúvida cruellll é no tamanho da prótese. O medico disse que o limite é uns 300, que cabe em mim esse tamanho porque tenho pele. Queria saber sua opinião, ao tamanho. Você acha que ficaria legal 300?
    Acha que posso ficar muito artificial? Beijaao!! =)

    ResponderExcluir
  10. Bruna15/7/15

    Oi, Carol.
    Vou fazer a cirurgia dia 10/01/2016. Meu médico me indicou de 300ml a 325ml por eu ter as costas largas. Mas estou muito na dúvida de por 325ml e fica enorme. Tenho só 1,56 de altura e 50kg. Qual a sua altura? Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Kamila15/7/15

    E qual foi o preço? Tb estou pensando em colocar e moro em Uberlandia. Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Paula15/7/15

    Oii.. Carol, amei seus posts sobre o silicone.. morro de vontade de colocar.. estou tentando me planejar pra este ano ainda ou ano que vem. Não tenho a minima ideia sobre os ml. Fiquei super curiosa em saber se o tamanho do sutiã aumentou muito?? Eu uso P, ou M com muitas bolhasss…. meu torax é do tipo do seu antes de colocar o silicone.
    Beijos e parabéns.. muito legal seu blog :*

    ResponderExcluir
  13. Karla15/7/15

    Carol eu tenho 1,56 e peso 50kg to pensando em por 300 oque você acha?? queria saber tua altura e seu peso tambem!!

    ResponderExcluir
  14. Paula15/7/15

    Me nome é Bruna e tenho 23 anos,gostaria de colocar muito silicone pq meus seios são tão pequenos que a minha prima quando tinha quartoeze e eu dezoito ela tinha mais que eu,eu fico encomodada sim,as vezes meu marido nao fala nada,mas a unica coisa que ele fala q ta bom mas se eu quiser colocar nao tem problema,nao gosto de ir a praia ou a piscinas com muta gente ,por isso eu gostaria de saber o melhor local para se fazer a cirurgia como vc ja fez e quanto que custou aguardo respostas..amei os seus videos…bjus e fiq com Deus…

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>