segunda-feira, 13 de julho de 2015

Preview verão 2016 - Melissa



A coleção Wanna Be Carioca se prepara para chegar aos Clubes Melissa de Minas Gerais
Nesta temporada, a marca homenageia o Rio de Janeiro, a cultura dos bairros, a praia e o lifestyle desta cidade tão musical, ao mesmo tempo solar e boêmia, e que ensina as pessoas a serem mais felizes, levando a vida de uma maneira simples e leve. A coleção reverencia o jeito todo especial do cidadão fluminense em valorizar a nostalgia do passado com a crescente modernidade, e esse mix de areia com asfalto simbolizado pela turma que sai da praia e com o mesmo savoir-faire vai dançar à noite numa balada.

A paixão de Melissa pela capital carioca é antiga: desde o final dos anos 70 - mais especificamente quando nasceu Melissa, em 1979 -, as cariocas foram as primeiras a adotarem a lendária sandália Aranha, usada tanto nas calçadas, quanto nos calçadões, sem falar das festinhas Disco, com as indefectíveis meias de lurex. 


Natural, portanto, que as comemorações dos 25 anos da marca - a exposição “Plastic.o.rama”, que ocupou o espaço antes chamado Galpão das Artes, no Museu de Arte Moderna, no Aterro do Flamengo - e as de 30 anos - a retrospectiva “Melissa Eu”, num casarão colonial em Santa Teresa - tenham acontecido no Rio. Ainda no verão passado, a marca selou parceria com 20 cariocas escolhidas pelo trio Bárbara Rosalinski e Marcela Ceribelli, da Conceptstore Sala de Estar, e Pedro Pirim, da NOO, para criar dois produtos - o projeto Creatives.

Dia 16 de julho às 18hr acontece o lançamento da coleção no Clube Melissa do Uberlândia Shopping e eu espero todos vocês lá!!!

Wanna Be Carioca vem multicolorida, com uma cartela de cores que passeia desde o rosa neon, amarelo, azul, verde e vermelho, até os clássicos branco, preto e marrom.

Melissa Harmonic + Jason Wu IV é um chinelinho Melissa básico e elegante do Preview Melissa Verão 2016. Em 5 cores com acabamento brilhante, ela tem um aplique discreto de lacinho com o detalhe em dourado que é marca registrada das parcerias Jason Wu. 

Para arrasar no Verão! Olhem só:







Os patins com estilo retrô já chegaram no Clube Melissa Uberlândia Shopping e em uma edição limitada. Ao todo foram produzidos apenas 1979 pares – o mesmo número do ano em que a Melissa nasceu. Eles serão vendidos em 50 Clubes Melissa espalhados pelo Brasil e são apenas seis pares por loja.  


A Melissa Roller Joy foi feita em material sintético e têm um design que brinca com a assimetria: metade do pé direito em estampa poá e a outra metade lisa na cor preta, enquanto o pé esquerdo brinca com o duo bege/preto liso, um lado de cada cor. 
Um charme! Ele estará disponível em três tamanhos: P (35/36), M (37/38) e G (39/40).
Corram e garantam já o seu!
Clube Melissa Uberlândia Shopping
Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Clube Melissa Center Shopping - Uberlândia
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Clube Melissa Shopping Uberaba
Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>