quinta-feira, 6 de março de 2014

My Place - Center Shopping!

O calor ainda está aqui, porém já vimos nas lojas e revistas de moda tudo o que será tendência para o outono/inverno, enquanto os dias mais frios ainda não chegam, nós vamos ficando de olho no que vai estar em alta nas próximas temporadas, dessa forma fica muito mais fácil de encontrar peças de desejo antes do inverno chegar! A bota estilo "montaria" é a queridinha dos dias mais frios, combina com tudo e nunca sai de moda, porém outro modelo de bota promete dominar as ruas no outono/inverno, estou falando do modelo de cano curto.
Além de linda, esse modelo de bota é confortável e ao contrário do que parece, é super fácil de combinar! É uma ótima aposta para o outono/inverno, pois fica perfeita com vestidos de tecidos mais leves e conjuntinhos coloridos, como esses dois looks abaixo que fotografei na My Place!!!


Febre nas ruas, as estampas de azulejo português conquistaram definitivamente o seu espaço no look do dia. A tendência despontou nos desfiles internacionais e na coleção de inverno da My Place. Composta de arabescos azul no fundo branco, ela teve origem no porcelanato português, muito comum no Brasil inclusive. Além do movimento criado pela estampa azulejo, as imagens também podem ser figurativas, com desenhos geralmente voltados para a cultura lusitana. É para aderir já dos pés a cabeça!
No look que fotografei abaixo, a estampa vem em um cropped com transparência e na calça...
Olhem só:


Uma das principais tendências deste inverno é a calça estampada, que aliás já pegou aqui no Brasil! As calças estampadas começaram a aparecer em temporadas passadas e caíram de vez no gosto feminino. Devido à grande variedade de modelos, tecidos e estampas disponíveis no mercado, esta tendência é 100% democrática e favorável para todas as idades, estilos e tipos de corpo. Tudo é uma questão de escolher uma peça que se enquadre em suas preferências.
Olhem só esse look com uma calça flaire estampada floral, com uma regata preta e um máxi-colar colorido... Ficou lindo e super fashion para sair a noite!!!


Look total Black: O pretinho básico mais elegante do que nunca!
Sem aquele papinho de que o “preto é para noite” nem nada do gênero, porque se tem uma cor perfeita para todos os momentos, sem dúvida é e sempre será o preto! Além de sua versatilidade e ao contrário do que algumas pessoas pensam, o preto pode sim ser usado em looks monocromáticos sem parecer que esta de luto, nem nada parecido. Neste inverno dê ênfase para essa combinação.


Gostaram?
Passem na My Place do Center Shopping e adquiram seus looks favoritos.

My Place Uberlândia – Center Shopping
loja 273 (corredor principal, próxima à praça de alimentação)
 (34) 3214 7856


18 comentários:

  1. Super amei os look’s

    ResponderExcluir
  2. Laura9/3/14

    ameii o post

    ResponderExcluir
  3. Renata9/3/14

    Adorei o seu post e a forma como o mesmo está feito. Lindos looks

    ResponderExcluir
  4. Olanda9/3/14

    Adorei o post.

    ResponderExcluir
  5. Helena9/3/14

    Nossa que coleção linda

    ResponderExcluir
  6. Ana Paula9/3/14

    Nossa que coleção linda

    ResponderExcluir
  7. Ivana9/3/14

    Lindaa!! Adorei todos, Ca!!

    ResponderExcluir
  8. Bruna9/3/14

    Lindaa!! Adorei todos, Ca!!

    ResponderExcluir
  9. Flávia9/3/14

    Lindos! Amei todos os looks!

    ResponderExcluir
  10. Dani9/3/14

    Amei os looks, o segundo ficou demais!!!

    ResponderExcluir
  11. Emilia9/3/14

    Aaah Amei os Looks , todos Perfeitos e bem Elaborados . Lindaaa Bjss

    ResponderExcluir
  12. Luana9/3/14

    Achei todos bem leves e otimos pro inverno. Um grande bj

    ResponderExcluir
  13. Jéssica9/3/14

    Liiindos de viver.. amei o último, minha cara ^^

    ResponderExcluir
  14. Camila9/3/14

    Lindos looks

    ResponderExcluir
  15. Aninha9/3/14

    Eu amei o primeiro look, bem legal!

    Bjus.

    ResponderExcluir
  16. Vitoria9/3/14

    Amei todos os looks!

    ResponderExcluir
  17. Daniela Rodrigues9/3/14

    Arraso Cah, lindos looks

    ResponderExcluir
  18. Cheila9/3/14

    linda de qualquer jeito. bjs

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>