quinta-feira, 6 de março de 2014

Líquido - Centro e Center Shopping: Uberlândia!

Com certeza, vocês perceberam que estou falando muito sobre o outono/inverno, e claro não podia deixar de mencionar as tendências dos biquínis 2014. De acordo com os desfiles, vocês podem apostar em estampas gráficas! Quase nada de maiôs e biquínis discretos dessa vez! Abusem de cores vibrantes, estampas étnicas e animal print. 
Além disso, as calcinhas de biquíni aumentaram - as hot pants voltaram nessa estação. Chegam até em cima do umbigo e seguram bem o corpo! Calcinhas curtas só com tops mais fechados: é tudo uma questão de equilíbrio, valorizando o corpo da mulher brasileira, deixando ela, ainda mais feminina.

Confiram algumas peças que fotografei na Líquido Uberlândia que estão maravilhosas:


E não pensem que os homens ficam de fora dessas tendências não...
As sungas trazem muitas estampas e personalidade!
Confiram:


Não se esqueçam de apostar nos chapéus, vestidos, calças e bolsas da Líquido.
Lá vocês encontram uma grande variedade...
Vejam: 


Passem na Líquido do Centro ou Center Shopping e adquiram suas peças favoritas!

Líquido
Centro: Jõao Naves de Ávila, 30, loja 04
Center Shopping: loja 1206, Uberlândia-MG
(34) 3214-5577 / (34) 3254-5577
E-mail: liquido@liquidouberlandia.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>