sexta-feira, 7 de março de 2014

Esmalteria & Cia!

 Meninas, preparadas para conhecer todas as novidades que chegaram na Esmalteria e Cia?!
Como sempre, lá os lançamentos chegam primeiro e o blog não poderia deixar de trazer tudo para vocês conferirem!!! Olhem só:


O lançamento tão esperado da sombra em gel, que a gente tanto usa como primer de sombras também, a Color Tattoo chegou na Esmalteria e Cia! Eles trouxeram as 10 cores para o brasil, 5 super coloridas e vibrantes e 5 mais neutras. A sombra promete, e dura, até 24 horas. Eu acho incrível porque você pode aplicar, suar, ir na piscina, tomar banho, fazer o que quiser, que ela realmente não sai. 


Está aberta a temporada para as marcas lançarem novas coleções. Já de olho no outono, é hora de novas cores mais fechadas, sóbrias mas ainda com aquela “pegada” quente que restou do verão. A Colorama aposta nessa tonalidade, segue à risca o termo “quente” e lança a coleção Pimentinha!

As pimentas serviram de inspiração para Pimentinha, uma gama de esmaltes com cores sensuais e voltadas para os tons intensos que não perdem o bom humor. Anova coleção de Colorama traz oito tonalidades quentes para a temporada do outono. São quatro cores da gama Nutriverniz – esmaltes nutritivos enriquecidos com ceramidas e vitaminas E e B5 – e quatro Efeitos Especiais com efeito pontilhado. 

Com 4 tons da linha Nutriverniz – com muito brilho em cores cremosas – a Colorama aposta em tons super básicos para o outono: vinho, vermelho, roxo e rosa. Mas acredito que o destaque da coleção seja o lançamento de 4 cores para a linha EFEITOS ESPECIAIS: Pontilhado. Com pontinhos pretos, o efeito pontilhado promete atrair olhares e, quem sabe, conquistar o coração de quem está sempre em busca de novidades.

As cores já estão à venda na Esmalteria e Cia!


A Colorama lançou a coleção Papo de Salão inspirada em cores que são muito pedidas para as manicures e com um bônus de 2 esmaltes “Supergliter“. Os laranjas e os rosados formam uma dupla boa pra quem gosta de pintar pés e mãos combinando. Já os esmaltes de glitter, preenchem bem a unha, sem que você precise de uma base e além do dourado e do prateado que imperam, eles tem algumas partículas coloridinhas e maiores. Os dois tons de branco são muito parecidos, mas o Conta Tudo tem um leve reflexo rosado e o Segredinho tem micro partículas de brilho.

As cores estão lindas e você pode adquiri-los na Esmalteria e Cia!


BB Cream vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto. Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV.


Inovação dos Laboratórios L'Oréal Paris, o Demaquilante Limpeza Express Rosto e Olhos foi especialmente desenvolvido para remover completamente todo tipo de maquiagem, inclusive aquelas à prova d'água, em um só gesto. Elimina completamente resíduos de maquiagem. Elimina impurezas e toxinas. Seus agentes de limpeza, especialmente selecionados por sua suavidade, garantem a tolerância ideal da pele.


O BB Cream – Evelize é uma base facial com sistema Color Adapt, que confere perfeita cobertura. A cor se adapta á sua tonalidade deixando a pele uniforme e com aspecto natural. Contém microesferas que difratam a luz, causando um efeito de “desfoque” ou “difusão óptica”, disfarçando assim as imperfeições da pele e linhas de expressão. Além disso o BB Cream – Evelize não é apenas base, ele é 10 em 1: proporciona hidratação, maciez, suavidade, iluminação, toque aveludado, sistema adapt color, realça a beleza natural, disfarça imperfeições e linhas de expressão, toque seco e secagem rápida.

Uau, quanta coisa bacana chegou na Esmalteria e Cia né meninas?!
Confesso que já adquiri tudo pra mim, não resisti mesmo! rsrs
Passem por lá e garantam os seus produtos favoritos.

Esmalteria e Cia!
Fanpage: Esmalteria e Cia
Instagram: @esmalteriaeciaudi
Rua Machado de Assis, 709, Uberlândia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>