quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pertence a você!

Eu não queria sorrir, mas brotou instantaneamente quando imaginei seu sorriso. Eu não pretendia chorar, mas tomo suas conquistas como as minhas, e quando “nós” vencemos mais um obstáculo, eu não contenho as lágrimas. Eu não pretendia esperar tanto, mas você foi renovando minha fé e me mostrou que qualquer coisa por você vale à pena. Não sei percebeu, mas desde que chegastes eu não tenho mais controle sobre nada. Meus gestos, assim como meus sentimentos, pertencem a você. 

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Para sempre!


Eu acredito no eterno e no “para sempre”. Só não acredito em final feliz, porque não quero que tenha fim, quero que essa jornada seja perfeita, que as pedras não machuquem muito, mas que se machucarem, as feridas sarem logo. Quero que os dias sejam quentes, mas se chover, quando o sol vier ele me aquecerá. Não quero cair, mas se isso acontecer, me erguerei ainda mais forte. Eu sei que vai valer a pena, sei que esse amor vai existir enquanto eu estiver viva e, quando eu morrer, as pessoas vão lembrar de mim quando ouvirem seu nome. Não haverá final, porque histórias assim não tem fim. Não haverá arrependimentos, pois por você e pra você, fiz tudo por amor. Não haverá adeus, porque você nunca sairá de dentro de mim. Só haverá orgulho, de mim por você, por tudo que és, e de você por mim, por eu nunca desistir. 

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Entenda...

Eu te amo. Talvez de um jeito estranho, complicado, possessivo, louco, carente, dependente, fanático. Mas eu te amo. Esqueço problemas, passado, presente, futuro, lágrimas e até mesmo a distancia quando você sorri. Eu enxergo muito de você em cada mínima parte de mim, e vou te amando.. mesmo tão distante, tão errante e tão sufocante. Vou te amando assim, pra sempre.

domingo, 28 de agosto de 2011

Life!

Muitas pessoas já passaram pela minha vida. Algumas me fizeram muito feliz, outras pouco troquei palavras. Teve umas que chamei de “minha/meu”, mas depois descobri que nunca me pertenceram. Algumas só me fizeram companhia, outras foram meu consolo, meu refúgio, meu abrigo. Muitas apenas passaram, como uma brisa suave, que nem chegou a bagunçar meus cabelos. Outras chegam como um vento forte e, diferente do comum, colocam tudo em seu devido lugar, encaixa as peças do quebra-cabeça, coloca os pingos nos i’s e arruma todas as bagunças. Pessoas assim ficam eternizadas em nosso coração, são elas que você tem que preservar e cuidar. São por essas pessoas que você tem que dar o seu melhor, mesmo que isso te tire algo que você goste, sempre valerá a pena. Luan, obrigada por ser o vento forte que trouxe sentido a tudo que julguei desnecessário e que nunca me permitiu desistir. 

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Imagem do dia.

Quando eu era pequena minha mãe sempre dizia que tudo que queremos é só pedir a Deus com fé e fazer por onde merecer. Eu poderia pedi-lo inúmeras coisas, mas tudo que eu queria hoje (e todos os outros dias) é o seu abraço.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Unha do dia: Paty!

Hi Girls, hoje a unha da semana é super fofa e paty, literalmente! Usei o esmalte da Penelope Charmosa da Risque ele chama: Momento Penelope! Com o flash a unha estava saindo lilas, então tirei sem mesmo. haha 
Minhas amigas disseram que essa unha ficou minha cara, e vocês o que acharam?


E o esmalte né haha

Beijinhos, 
Carol Chicorsqui!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Inspiração: Skirts!

Ultimamente as famosas skists vem conquistando um lugar especial nos guarda-roupas das mulheres, seja ela mini saia, cintura alta, todas... e fala sério, as saias são práticas, fahions, resumindo, um bapho! 
E eu não podia deixar de postar uma inspiração para elas! Espero que gostem!


Eu prefiro as mini saias, principalmente aquelas com renda!
Beijos
Carol Chicorsqui!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Palavras de uma fã



Palavras de uma fã são mais do que palavras. São soluços de emoção acumulados por dias, meses, anos, que quando vêem a oportunidade saem todos de uma vez. Ou não saem. Sufocam-se. Reprimem-se. Afogam-se. Sorrisos, sorrisos de uma fã são mais do que sorrisos. São portas que se abrem deixando-a completamente exposto e a mercê de seu ídolo. Portas que o tornam vulnerável. E ainda assim,realizado.Lágrimas, Lágrimas de uma fã são mais que lágrimas. São palavras. São sorrisos. São lamentos. São vontades. Que são entendidos por ele. Somente por ele. E ninguém mais. Desejos, Desejos de uma fã são mais do que desejos. São necessidades que ninguém compreende. Nem mesmo os ídolos. Necessidades que os fazem amar sem conhecer, sem se aproximar, sem receber nada em troca, ou alguma vezes, recebendo a indiferença em troca. São armas com as quais elas lutam até se sentirem realizadas, mas nunca se dão por vencidas. Sonhos, Sonhos de uma fã são mais do que sonhos. São mundos paralelos. 
Onde ninguém o julga!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Se eu...

Se eu tivesse asas voaria até você, se eu tivesse super poderes como mágica traria você pra perto de mim, se eu tivesse dinheiro suficiente viveria de shows seus, se eu tivesse apoio eu seria a menina mais feliz do mundo por as pessoas entenderem que eu poderia ser qualquer tranqueira mais eu luto por amor, se eu não te amasse tanto eu já teria desistido mais há uma força que não deixa, é a força do amor.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sonho de uma fã.

É todo dia, eu sei que você como eu as vezes flutua na imaginação, eu sei também que você como eu todo dia acaricia a tela do computador chorando vendo mais e mais fotos acaricia elas como se ele estivesse na sua frente, ri intensamente vendo ele rindo, eu sei como é. Eu sei como é acordar todo dia, passar dias chorando com a vontade de abraçar acontece que as pessoas que estão ao seu redor não dão a miníma pra lágrima de amor que escorre da sua face. Ontem eu sonhei com ele, é engraçado as pessoas me perguntam como eu consigo todo dia ver ele em meus sonhos eu respondo que é pelo fato do amor ser muito grande em mim, sim ele apareceu lá de novo. Sorrindo eu corria em direção a ele eu corria pra dar um abraço de urso nele, o lugar era uma paisagem de tirar o fôlego em meio as flores amarelas e brancas eu vi o Luan bem lá na frente, eu corria tão feliz com um enorme sorriso no rosto, erguendo as mãos pro céu e agradecendo á Deus por aquele momento, batendo as mãos nas pernas valeu a pena todo sofrimento, tanta tristeza, tanta brigas que eu enfrentei. Eu passava pelas flores elas pareciam sorrir pra mim, ele me chamava com as mãos, eu pensava Deus não é possível eu estou a poucos passos dele. Enfim eu acordei, sim eu despertei e tudo não passou de um sonho, pois é não foi dessa vez que eu consegui mais Fã que é Fã nunca desiste, talvez não foi hoje mais será amanhã. Então SONHE QUANDO O DIA ACABAR, quem acredita sempre alcança né ? Acreditar é o primeiro passo.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Inspiração: Sapatos!

Que atire a primeira pedra a mulher que não é apaixonada por sapatos! Raridade isso acontecer, e sendo assim, hoje eu preparei uma inspiração com tudo que vocês tem direito, sapatilhas, sapatos e claaro muito salto alto, um bapho! haha Espero que gostem!


Beijos
Carol Chicorsqui!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Unha do dia: Rock!

Hello Girls! A unha dessa semana é super rock, ousei no Black da Colorama, e simplesmente adorei o resultado! Pra quem procura um pretinho perfeito pode apostar nesse! haha



E em destaque meu anel de tartaruguinha que eu adoro!


Gostaram da unha dessa semana? Super indico esse esmalte!

Beijos, 
Carol Chicorsqui!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Abrindo meu coração!


Você está aqui, tão perto de mim, mas ao mesmo tempo tão distante dos meus braços... Parece tão estranho, dentro do meu peito esse amor cresce cada dia mais e na minha cabeça eu tento destruir esse sentimento que só me machuca, me faz sofrer, derramar lágrimas e te amar, te amar muito, mesmo sabendo que esse amor não faz bem pra mim e a cada dia que passa essa verdade se esconde atras da ilusão de seus falsos sorrisos, de suas falsas palavras... É horrível ter que admitir que ficar sem você, me faz enlouquecer, me confundir com essa turbulência de sentimentos que me rodeiam, e no final sempre estou ali, no mesmo lugar, naquela mesma situação, na mesma paixão... em Você! Futilidade, egocentrismo, completam esse sentimento sem começo, meio e fim, esse sentimento que nem mesmo você sabe que existe, que me angustia, que fere mais que um amor por um ídolo,mais que meu amor pelo Luan Santana, que mesmo longe, através de palavras consegui mostrá-lo o que sinto por ele e não me sufoco como a cada dia que passa isso acontece comigo. Egoismo é a palavra certa que se encaixa nesse amor, o egoismo de não contar a você o furação que entra em chamas quando te vejo, as batidas descontroladas no meu peito, tudo isso sem receber em troca, um simples eu te amo, que por mais simples que seja, é a razão de tudo que eu sinto por você, é a razão de todos meus pensamentos, e é a razão de estar aqui escrevendo esse texto, esse texto que pode mudar minha vida amanhã, que pode mudar o jeito que as pessoas vão me olhar, não, não estou ficando maluca por estar escrevendo tudo isso aqui, apenas cansei de guardar pra mim esse sentimento que poderia ser maior e maravilhoso se você resolvesse me ouvir e eu resolvesse te contar de uma vez por todas tudo que sinto, mas meu medo não me deixa! Nesse exato momento, lágrimas rolam pelo meu rosto e aquele sorriso falso estampado em meus lábios a minutos atras,desapareceu como seu surgimento, tudo isso pra mais um dia, me refugiar nas angustias de minhas palavras que mais mais uma vez, só me levam á tristeza! Se você não sabe o que é o amor, sorte sua, quer uma dica? Não queira saber antes de estar preparada para enfrentar suas consequências, por mais que ele te proporcione momentos inesquecíveis e emocionantes, uma hora ou outra ele vai te decepcionar, e disso você pode ter certeza que nunca se esquecerá,minha querida! 
Beijos, 
Garota Veneno!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Já ouviu falar do Bruno Mars?


Quem assisti a novela das oito 'Insensato Coração' ou já ouvir falar e sabe que entre as trilhas sonoras está a música Talking To The Moon tema do casal Cecília e Rafa e já deve ter tido a curiosidade de saber quem canta, a tradução da sua música ou se ainda não fez isso, hoje o blog faz por você!

Peter Gene Hernandez mais conhecido pelo seu nome artístico Bruno Mars, é cantor, compositor e multi-instrumentista norte-americano, nascido e criado no Havaí. De família com grande tradição musical, Mars começou a cantar e se apresentar amadoramente ainda na infância. Depois de se formar no Ensino Médio, ele decidiu se mudar para Los Angeles, para investir cada vez mais em sua carreira musical, lá, Bruno formou o time de produtores The Smeezingtons, ao lado de Philip Lawrence e Ari Levine.

Depois do fracasso na Motown Records, Mars assinou com a gravadora Atlantic Records em 2009. 
Em 2010, lançou seu álbum de estréia, intitulado Doo-Wops & Hooligans,pelo selo da Atlantic/Elektra Records.


Seu primeiro single, "Just The Way You Are", o primeiro da carreira de Mars, atingiu a #1 posição na tabela da Billboard Hot 100, que ocupou por quatro semanas consecutivas. O segundo e mais bem sucedido single até agora, "Grenade", também atingiu a 1ª posição da Hot 100, permanecendo nesta posição por oito semanas não consecutivas. O terceiro single "The Lazy Song" retirado do álbum, "Doo-Wops & Hooligans", fora lançado oficialmente em 15 de Fevereiro de 2011. 
Bruno Mars tem um novo single, chamado "Talking to the Moon".

Preparei para vocês, alguns vídeos de alguns sucessos deles... divirtam-se!








Gostaram? Eu estou adorando ele a cada dia mais...
Beijos, 
Carol Chicorsqui!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Minha felicidade.

É insuportável saber que as pessoas que mais amamos estão longe de nós. Perdi a conta de quantas vezes chorei ao perceber que só poderia te abraçar quando fechasse os olhos e que, pela manhã, você já teria partido. Dói lembrar que não tenho como recorrer à você nas horas de tristeza e que não posso dividir minhas alegrias contigo. É estranho te sentir tão íntimo de mim e ter essa necessidade de desabafar com alguém que nunca troquei mais de uma linha. Hoje, assim como em todos os outros dias, você não ia precisar usar muitas palavras pra me fazer a pessoa mais feliz do mundo, qualquer coisa que venha de você já me basta e, a maior prova da verdade disso é que hoje eu sou feliz, porque você é. 

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Mais do que merecido!


Parece tão estupido quando nos dirigimos a escola como nosso pior pesadelo, como um lugar que odiamos e só continuamos indo porque somos obrigados... mas nunca lembramos que aquela/aquele melhor amiga/amigo que temos foi lá que conhecemos, e mesmo quando pensamos assim falamos 'a mais eu poderia ter conhecido ela/ele em outro lugar' ou não né, afinal o destino é incerto e se você encontrou aquela pessoa ela ali, é porque tinha que ser, e nunca pensamos que todas as manhãs que acordamos cedo, estamos traçando nosso futuro...


Eu simplesmente odeio ter que acordar cedo, odeio ter que escutar professores rabugentos que nos tratam como se não fossemos ninguém, sendo que eles estão ali porque nos pagamos seu salário, mas eu continuo acordando, aturando e estudando, por um simples motivo, porque meus amigos me dão força para continuar ali, mesmo que seja a pior coisa, mas eu continuo... 
E hoje como o Dia do Estudante (um dia mais do que merecido cai entre nos) meu colégio preparou uma manhã dedicada a nós estudante,milagre né, tiveram jogos, brincadeiras, e trote! Trote de Rockeiro, simplesmente cada um pior que o outro... E uma forma de homenagear todos os estudantes, preparei esse post com algumas pics de hoje! Espero que gostem!

Leandro Queiroz e Júlia Nizzato!

Júlia Nizzato, Isadora Rodrigo e Gabriela Lamounier!

Isadora Rodrigo, Gabriela Lamounier e Júlia Nizzato!

Gabriela Lamounier, Isadora Rodrigo, Júlia Nizzato e Leandro Queiroz!

O que acharam das fotos? Me contem como foi o Dia de Estudante de vocês, o que aconteceu de bom e me mandem fotos! haha
Beijos, 
Carol Chicorsqui!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Unha do dia: Gabriela!

Hi girls! A unha da semana de hoje, é um vermelho no tom escuro, ( apesar de não parecer tão escuro na foto! ). Eu adoro o esmalte Gabriela da Risqué, que é de uma marca nacional que eu adoro!


O que acharam? E da tattoo?  Fiz questão de fotografar para vocês verem... Antes que perguntem, é de rena viu?! #infelizmente )):
Beijos, 
Carol Chicorsqui!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Inspiração: Onçismo!

Mesmo antes de ser apaixonada pelas palavras, sou apaixonada por moda
Gosto de me vestir bem, me maquiar, usar salto alto, e usar onça! É onça mesmo, seja em detalhes, como em lenços, capinha de celular, nos acessórios, mas também nas saias, nas blusas, nos sapatos (que são um bapho), em tudo que possa dar um toque essencial, mas claro com moderação, porque tudo em excesso estraga, e se falando em moda, breguisse é a palavra que melhor se encaixa! 
E é pensando nisso que preparei para vocês esse post especial para vocês se inspiraram e para quem tem algum receio no uso, deixar de lado e investir na onça!


O que acharam? Perderam aquele medo de ousar? haha
Beijos.
Carol Chicorsqui!
>