quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pertence a você!

Eu não queria sorrir, mas brotou instantaneamente quando imaginei seu sorriso. Eu não pretendia chorar, mas tomo suas conquistas como as minhas, e quando “nós” vencemos mais um obstáculo, eu não contenho as lágrimas. Eu não pretendia esperar tanto, mas você foi renovando minha fé e me mostrou que qualquer coisa por você vale à pena. Não sei percebeu, mas desde que chegastes eu não tenho mais controle sobre nada. Meus gestos, assim como meus sentimentos, pertencem a você. 

3 comentários:

  1. Anônimo2/9/11

    que coisa linda, parabens!

    ResponderExcluir
  2. Luana2/9/11

    é to lindo seu amor pelo luan........ beijos

    ResponderExcluir
  3. julia2/9/11

    Realmente eu me emocionei, e garanto que você não falhou em nada do que disse, falou absolutamente a real e verdadeira situação que nós, fãs, nos encontramos. Parabéns, de coração!

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>