sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Minha felicidade.

É insuportável saber que as pessoas que mais amamos estão longe de nós. Perdi a conta de quantas vezes chorei ao perceber que só poderia te abraçar quando fechasse os olhos e que, pela manhã, você já teria partido. Dói lembrar que não tenho como recorrer à você nas horas de tristeza e que não posso dividir minhas alegrias contigo. É estranho te sentir tão íntimo de mim e ter essa necessidade de desabafar com alguém que nunca troquei mais de uma linha. Hoje, assim como em todos os outros dias, você não ia precisar usar muitas palavras pra me fazer a pessoa mais feliz do mundo, qualquer coisa que venha de você já me basta e, a maior prova da verdade disso é que hoje eu sou feliz, porque você é. 

5 comentários:

  1. Laura16/8/11

    que coisa linda, amei!

    ResponderExcluir
  2. Camilla16/8/11

    é estranho te sentir tão íntimo de mim e ter essa necessidade de desabafar com alguém que nunca troquei mais de uma linha. FALO TUDO!

    ResponderExcluir
  3. Maria16/8/11

    como voce escreve bem amiga! parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16/8/11

    ai quantas palavras lindas... adorei!

    ResponderExcluir
  5. Carlinha (LS)16/8/11

    poise,disse tudo! amei, amei, amei!

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>