segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Verão Sertanejo 2019 + Ecologic Ville Resort e SPA

Oi meus amores, vocês acompanharam pelo instagram (@carolchicorsqui) esse final de semana rolou o Verão Sertanejo em Caldas Novas, e é claro que eu não perderia né! Esse é um dos meus festivais sertanejos preferidos, além de contar com atrações que eu adoro, a estrutura e organização são impecáveis.

Eu e meus amigos ficamos no Camarote 100% Verão Itaipava que estava incrível, super completo, com direito à chopp geladinho, drinks deliciosos, open food, sem falar no conforto dos lounges!

Confiram alguns cliques do primeiro dia, curtimos shows do Luan Santana, Zé Neto e Cristiano, Gusttavo Lima e muitas outras atrações:

No sábado também foi super animado, me joguei no chopp geladinho da Itaipava para curtir todos os shows! hahaha


Foram dois dias de festas intensos, até amanhecer... E para repor as energias entre um dia e outro, eu fiquei hospedada no Ecologic Ville Resort e SPA, considerado uma das maravilhas da maior estância hidrotermal do mundo. 





Ele possui sete piscinas termais, sendo cinco adultas e duas infantis. O parque aquático também conta com uma piscina semi-olímpica, cascata, sauna natural seca e à vapor, ofurô com hidromassagem, bar molhado, pergolados e uma equipe de profissionais altamente qualificados para a realização de diversas atividades recreativas durante o dia.

Vejam só:




Com 478 apartamentos do em uma área ecologicamente perfeita, distribuídos em duas torres, a minha suite era super confortável e aconchegante e o resort ainda preparou uma recepção deliciosa. 






Nós escolhemos a hospedagem com pensão completa e eu super recomendo, o café da manhã, almoço e jantar são deliciosos. O Chef do Ecologic Ville Resort e SPA é responsável por uma explosão de sabores!


E aproveito para deixar a dica de hospedagem no Carnaval para vocês, aproveite a folia de Carnaval no melhor Resort de Caldas Novas com pacote a partir de R$ 214,00 (preço por dia, por pessoa com café da manhã). Mais informações: (64) 3454-0600 ou whatsapp: (64) 99242-0503

Vocês vão adorar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>