segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Scrunchie: a trend dos anos 90 está de volta!

Oi meus amores, como vocês estão?! 

As tendências que bombavam nos anos 80 e 90 estão com tudo no mundo da moda e da beleza e uma delas é o scrunchie,  muito conhecido como "xuxinha" ou "elástico de cabelo" e que voltou com tudo repaginado às tendências atuais, revestido de tecido, liso, estampado, de veludo ou até de paetês, várias versões que agradam à todos os estilos. 

Eles chegaram na Lela Acessórios e eu estive por lá e fotografei algumas opções e vou mostrar para vocês algumas formas de usar. Com essa estação suuuuper quente, ele é perfeito para garantir todo charme nos penteados, seja nos coques despojados, rabos de cavalo altos ou um meio preso, ele é super versátil e eu confesso que adorei os modelos com pérolas, são muito fofos. 

Ele combina bastante com um visual informal e mais relaxado do dia-a-dia, mas não significa que não possa ser usada em outras ocasiões. A dica é sempre tentar deixá-lo em evidência, afinal, ele funciona como um toque final ao look.

Vejam algumas inspirações:



se você também adora esses acessórios retrô, as tiaras lenço são super femininas e estilosas. Eu particularmente adoro compor um look com um lenço, seja no pescoço, na alça da bolsa ou como cinto e tenho aderido à essa trend no cabelo, que também fica super meigo. 

Afinal, poder misturar o estilo vintage, tendências de anos diferentes, com peças atuais e modernas na produção é demais! 




Gostaram das dicas?! Espero que sim, arrasem com os seus scrunchies e tiaras lenço por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>