segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Acessórios com búzios são hit no verão 2019

Os acessórios com búzios fazem o maior sucesso no verão e sempre com a temporada de praia e piscinas, eles viram uma febre. Só que eles tem ido muito além da areia e conquistado as ruas urbanas. 

Brincos, chokers, colares, pulseiras, tornozeleiras ganham as produções das fashionistas e os famosos looks do dia. Eles aparecem em versões tradicionais mas também no metalizado, garantindo sofisticação à peça. O ideal é brincar com cores, montar conjuntos estilosos e fashionistas. Os mix de pulseiras é uma ótima aposta.


Então pensando nisso, fotografei algumas inspirações de acessórios que chegaram na Lela Acessórios pra vocês usarem e abusarem das conchinhas neste verão, seja para incrementar o look beachwear ou para dar aquele toque na produção do dia a dia. 

Olhem só:



Usem e abusem dos búzios!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>