terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Seja bem-vindo 2019!


FELIZ ANO NOVO meus amores! 

Que 2019 seja tão perfeito quanto 2018 foi em minha vida... Eu só tenho a agradecer à Deus por todas as bênçãos, aprendizados e momentos de tanta alegria que ele tem me concedido. 

Que nesse novo ano que se inicia, que nós possamos amar tudo que fazemos e que façamos com amor! Que sigamos as nossas paixões! Escutemos o coração! Criemos a nossa realidade! Tenhamos conhecimento de nossas habilidades! E que sempre, sempre confiemos em nós e em nossa intuição e assim, façamos os nossos dias MUITO mais FELIZES.




Eu e alguns amigos passamos o Réveillon no Palácio de Cristal, em Uberlândia. Foi uma festa belíssima. Com toda certeza começamos 2019 em grande estilo e nos divertidos muito. 

Separei algumas fotos para compartilhar com vocês como estava tudo perfeito... a decoração impecável, o buffet maravilhoso, com mesa de frios, ilha japonesa, steak house e uma ilha de patisserie incrível. Teve um show super animado, DJ's e uma queima de fogos emocionante. Parabéns Rodrigo, por mais uma vez, ser o responsável pela melhor festa de Réveillon da cidade.

Olhem só:







Que 2019 continuemos juntos, sempre, meus seguimores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>