sábado, 17 de fevereiro de 2018

Viajando com Carol Chicorsqui: Goiânia-GO

Bom dia meus amores, como vocês estão?

Esse final de semana estive em Goiânia, matando as saudades dessa cidade que eu amo!!!

Fiquei hospedada no hotel Mercure, que oferece alto nível de conforto e qualidade em serviços perto do centro de Goiânia. É o hotel ideal para viagens corporativas e a lazer, com quartos funcionais, sala e cozinha, Wi-Fi e serviço de quarto 24h, além de estacionamento com manobrista e bar no saguão com deliciosas bebidas. E ainda para nós iniciarmos e terminarmos bem o dia, o restaurante oferece café da manhã, almoço e jantar.

Localizado no bairro Setor Oeste, um dos melhores da cidade, o Mercure Goiânia proporciona fácil acesso aos principais pontos turísticos da cidade, centro de convenções, restaurantes, empresas e bancos. O Aeroporto de Goiânia está a menos de 10 km, independente do motivo que te leve à Goiânia, aproveite a sua hospedagem para conhecer de perto o Bosque do Buriti, o Lago das Rosas, o Zoológico, o Centro Cultural Oscar Niemeyer, a Praça Tamandaré e as Feiras da Lua e do Sol, tradicionais feiras que vendem de tudo um pouco

A equipe do Mercure sempre me recebe muito bem e dessa vez não foi diferente. Obrigada Geraldo por todo carinho comigo e com a minha família. 



Passei o final de semana na Suite Deluxe com serviços Privilege. 


UAU!!! Pensa em uma suite enorme, confortável e maravilhosa... Com cama king-size, banheira de hidromassagem, varanda com espreguiçadeiras, lounge, sala de reuniões, armário, TV LCD 50 polegadas, secador de cabelo, roupão, chinelos e recepção privada. 



Nós chegamos na sexta-feira pela manhã e já algum tempinho eu queria conhecer o restaurante Pobre Juan que inaugurou recentemente no Shopping Flamboyant.  


O Pobre Juan nasceu em 2004 da vontade de um grupo de amigos de comer boas carnes em um ambiente agradável e sofisticado. O coração da casa é a parrilla, de onde saem cortes nobres, no ponto certo, junto com os melhores acompanhamentos e sobremesas. tudo com o toque da chef Priscila Deus. 

Logo na entrada do restaurante nos deparamos com um exclusivo ofurô de bebidas, cheio de rótulos nacionais e importados.



E dentro do restaurante, num ambiente criado por renomados arquitetos misturam um estilo rústico com detalhes pensados para criar uma experiência completa.

Eu escolhi o almoço executivo do Pobre Juan. Eles oferecem o Menu do Parrillero, que é servido de segunda a sexta-feira e inclui couvert, salada, 1 parrilla (opção de carne), 1 acompanhamento, sobremesa e café por um preço ótimo. 

Amei. Aprovadíssimo. Confiram as fotos a seguir:

Couvert
Salada
Parrilla + acompanhamentos 
Sobremesa 
Look - Lez a Lez 
A tarde eu encontrei a Gessyka e Raiahny, proprietárias da marca Três Irmãs, que à muitos anos é minha parceira do blog. Elas acabaram de lançar a coleção nova e eu trouxe vários looks lindos para fotografar em Uberlândia para vocês e ainda lançamos o código CAROLCHICORSQUI para vocês terem 10% de desconto nas compras. 

Não é novidade para ninguém que o café da manhã do Mercure é ótimo. Eles servem croissants deliciosos, que eu particularmente adoro e inúmeras opções de quitandas, frutas, 

Yumyyy yumyyy... 
O almoço foi saborendo essa perfeita combinação de sabores e aromas no restaurante L'entrecôte de Paris Goiânia

Entrada - salada 
O prato principal: Entrecôte... um corte especial de carne, com deliciosas batatas fritas (à vontade) e com um molho especial, de receita guardada a sete chaves, que leva vinte e um ingredientes e mais de trinta e seis horas para ser preparado. 

E claro qaue me rendi à essa sobremesa....

Impossível não amar! 


A tarde fotografei um editorial para a loja Morena Brasil no Mega Moda de Goiânia e a noite fui jantar na Fabbrica di Pizza, pizzaria que eu adoro da cidade. 

Macacão - Morena Brasil


No domingo fomos almoçar no Coco Bambu do Shopping Flamboyant
E eu já contei para vocês que em breve teremos esse restaurante no Center Shopping, aqui em Uberlândia. Demais né???

Para começar, a melhor caipicoco do mundo!


E algumas entradinhas maravilhosas, como espetinho de queijo brie com melaço e ceviche de salmão:




O cardápio tem tantas opções que sempre gosto de experimentar novos sabores da casa... 

E eu escolhi o Camarão Provençal, que é servido sobre fettuccine italiano, com 20 camarões grandes puxados no azeite extravirgem, alho e cebola e flambado no vinho branco e aromatizado com ervas de Provence! 


De sobremesa pedi a torta cremosa de banana e estava divina, ainda mais acompanhada de sorvete! 


Já pode voltar??? Amei o meu final de semana mega gastronômico. 


Um comentário:

  1. Adorei a viagem!!
    Uma pergunta: Aquelas 2 moças (uma de saia marrom e outra de blusa da Adidas) são blogueiras? Quais os blogs dela
    Postagem nova: https://meuestiloe.blogspot.com.br/2018/02/olho-na-tendencia-blusa-ciganinha.html
    bjus

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>