quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Carnaval em São Paulo!

Hello amores! 

Esse ano eu e alguns amigos blogueiros passamos o carnaval em São Paulo. E para aproveitar dias intensos de muita folia contei com a ajuda da Algar Telecom para ficar #sempreon, graças ao serviço de roaming da empresa que mesmo fora da área de cobertura, funciona em qualquer lugar do Brasil (seja com plano pré-pago ou pós-pago) e que me possibilitou compartilhar TUDO com vocês em tempo real pelos storys e posts no instagram, quem acompanhou?

E hoje trago para vocês mais detalhes de toda programação da viagem em um post completíssimo.

Nós ficamos hospedados no Etoile Hotels do Jardins, que aliás, sempre me recebe muuuuito bem e deu para matar as saudades da suíte penthouse maravilhosa deles, ela é duplex, 193m², com sala de jantar, cozinha, copa, sala de estar, dois quartos com banheiro, lavanderia, enfim, é enorme, super ampla e bem equipada. 

Olhem só algumas fotos de toda excelência e conforto que definem o hotel!


E claro que eu aproveitei a vista linda da sacada do meu quarto para fotografar o meu look. Conjunto de couro pink Três Irmãs!

Nós chegamos na sexta-feira, fizemos check-in e depois fomos para uma esquenta de carnaval no Restaurante Madero. Muito bom, né?!


Pedimos algumas entradinhas... batata-frita, as famosas coxinhas da casa e frango empanado!

A minha escolha de prato principal filé mignon com molho barbecue acompanhado de penne na manteiga. Super indico!


E de sobremesa, claro, eu me rendi ao petit gâteau de doce de leite com frutas vermelhas, que é dos deuses!!!

Depois passeamos por SP...



Voltamos para o hotel e nos arrumamos para a primeira noite de desfile no Sambódromo Anhembi, onde fomos convidados pelo camarote da Jeunesse em parceria com o energético Nevo, para viver grandes emoções.


Nós retiramos o abadá no receptivo, ponto de encontro do nosso camarote, onde de lá eles nos levaram de van para o Sambódromo Anhembi. Chegando lá customizamos o abadá e eles ainda ofereciam um camarim durante todo o evento com profissionais para retocar maquiagem e arrumar o cabelo com os produtos da marca. Claro que eu não deixe de passar por lá!




Foi a minha primeira vez no sambódromo e confesso que a energia é sensacional, de arrepiar. Curtimos muito os desfiles, sambamos (ou pele menos tentamos! hahaha) e no intervalo de cada desfile tinha um DJ tocando no camarote, que servia drinks e comidinhas deliciosas. 

Confiram alguns cliques da noite:


Foi uma noite incrível e para recuperar, nada como uma noite muito bem dormida e um café da manhã daqueles!!! E quando o assunto é esse, o Etoile Hotels arrasa.

Depois fomos almoçar no Ristorantino, que é adqueles restaurantes que você vai embora com vontade de voltar... Super aconchegante, com uma decoração impecável e sabores incomparáveis! 


Fotografei o look para vocês. Macacão pantacourt da Três Irmãs. 



Escolhi o Gamberi Rosa In Guazzetto (camarões rosa, com tomates frescos, ervas e gnocchi de batata) e amei, claro que não resisti e pedi um aperol para acompanhar! O Chef Henrique Schoendorfer é o responsável pelos pratos deliciosos.

E de sobremesa, pedi Carolinas!



E o segundo dia de carnaval, fui toda trabalhada no brilhooooo! Usando acessório da artesã Carol Mendes para compor o meu look e o camarote da Jeunesse estava ótimo, foi MARAVILHOSA a nossa noite! 


O domingo amanheceu lindo e tomamos o melhor café da manhã de São Paulo, no Etoile Hotels.


Não resisto aos cantinhos charmosos do hotel, e fotografei o look para vocês. 
Vestido da loja Morena Brasil. 



Saímos para almoçar e fomos conhecer o restaurante Brown SugarEle fica no Jardins e é uma excelente opção para um happy hoje com os friends!

Pedimos algumas entradinhas, entre elas a melhor burrata de São Paulo e o meu drink preferido, moscow mule! haha

Pescada, foi o prato que eu escolhi. Olhem essa apresentação que demais. 

E como boas formiguinhas, nos jogamos nas sobremesas literalmente! 
Olhem só essas delícias...

Depois fomos aproveitar um pouquinho dos bloquinhos de SP!

Escolhi a fantasia de Colombina da loja Castelo Fantasias para o domingo de Carnaval! 

Para quem não conhece a história dela, “criada de uma filha do patrão Pantaleão, mas tão bela e refinada quanto sua ama, Colombina era também o pivô de um triângulo amoroso que ficaria famoso no mundo todo – de um lado, o apaixonado Pierrô, do outro, o malandro Arlequim. Para despertar o amor desse último, a romântica serviçal cantava e dançava graciosamente nos espetáculos”.

E a tarde foi pura diversão!!!





A noite conhecemos a pizzaria Soggiorno, unidade da Vila Madalena e achei o máximo o restaurante. 

Com ambiente aconchegante e agradável o bar é incrível, com várias opções de drinks e snacks exclusivos... 


Eles servem pizzas individuais de sabores tradicionais aos especiais! 

E o bom dia de segunda-feira com esse café da manhã maravilhoso servido em nossa penthouse no Etoile Hotels. Não tem como não se sentir em casa com todo esse carinho...


Passamos o dia renovando as energias na área de lazer do hotel! 





A noite saímos para conhecer a hamburgueria New Jork Burger Joint e adoramos!

No outro dia voltamos para Uberlândia e confesso que foi difícil desapegar da suíte penthouse do Etoile Hotels do Jardins, mas espero voltar em breve. Obrigada pelo carinho que nos receberam! A hospedagem foi perfeita!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>