segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Inauguração Bristol Hotels em Catalão-GO


Olá meus amores!!!

Em setembro do ano passado a rede Bristol Hotels inaugurou o Bristol Catalão Hotel, seu segundo hotel na região Centro-Oeste, o qual demandou investimentos da ordem de R$ 20 milhões. A chegada da rede a Catalão imprimiu um novo padrão de hospedagem, com apartamentos amplos, serviços de alto padrão e um preço justo.

"A chegada da Bristol em Catalão faz parte da estratégia da rede de ampliar sua capilaridade em nível nacional, oferecendo um padrão de excelência em hospedagem. Os resultados já começam a aparecer." comemora Luiz Fantin, diretor de Marketing da rede.

E nesse final de semana aconteceu a inauguração oficial do hotel e eu, o Jadir Júnior e o Rubens Houseando fomos convidados para conhecer esse presente que a cidade de Catalão ganhou. 

Assim que entrei fiquei encantada com a recepção. A decoração do hotel é impecável, muito sofisticada e luxuosa. O atendimento foi excelente, fomos muito bem recebidos desde o check-in.






Logo fui conhecer a minha suite e a equipe do hotel havia deixado um cartão de boas vindas com chocolates. Que amor! 

Todos os 145 apartamentos do Bristol Catalão Hotel contam com internet Wi-Fi gratuita, bancada de trabalho, ar condicionado split, TV a cabo, cofre eletrônico, frigobar, secador de cabelo, amenities e espelho de aumento. 

Conheçam o apartamento luxo para casal e triplo...



Destaque para as luxuosas suítes Master...


E a suite Premium, que eu desejei ter ficado hospedada nela! Hehehe 
Ela possui um design super moderno, banheira de hidromassagem e é super espaçosa. 

No sábado à noite tivemos um encontro no scotch bar com os investidores e responsáveis pelo Hotel Bristol...



Depois jantamos no restaurante de padrão internacional do Bristol Catalão.

Confesso que amei a comida de lá. O Cheff é excelente. No menu do jantar tinha um salmão ao molho de gorgonzola que estava divino.  




De sobremesa, pudim! Yumyyyyy!



Após o jantar fomos conhecer a piscina aquecida com cascata e o fitness center do Hotel...
Eu e os meninos nos divertimos muito! hehe




O domingo começou com um belo café da manhã... O hotel oferece inúmeras opções de quitandas, frutas. Tem para todos os gostos e estilos de alimentação. O bolo de abacaxi me lembrou o que minha vovó faz, e estava ótimo.









Depois fomos conhecer mais um pouco do Hotel... a ampla sala de convenções, business center, sala de reuniões, lavanderia.



No almoço eles prepararam uma feijoada deliciosa e foi um momento de confraternização celebrando a inauguração oficial do hotel em Catalão. 




A caipirinha estava maravilhosa... hehehe

Alguns cliques da feijoada...


Humberto Cruz, José Adalto Silva, Márcia Chicorsqui (Mamys) e Charleston Pimentel

Jadir Júnior e Rubens Júnior
Foi um final de semana muito bacana, com ótimas experiências. 

Nós conhecemos também o José Guilherme,  idealizador e apresentador dos programas “Pelos Bares da Vida”, “Almoçando com os Amigos” e “Turismo Goiás”. Ele também tem o jornal bimestral “Pelos Bares da Vida” que retrata a atividade gastronômica, turística, cultural, social e econômica, todos os temas englobados pelas gravações do programa. 





Só tenho a agradecer o Bristol Catalão pelo carinho e parabeniza-lo pela estrutura e serviços impecáveis. Super indico para quem for à cidade.

Além do Bristol Catalão Hotel, a Bristol Hotels inaugurou nos últimos meses mais dois hotéis em Minas Gerais, nas cidades de Ubá e Viçosa. Para os próximos meses estão previstos mais três empreendimentos: o Bristol Easy Hotel - Rio Bonito, em Rio Bonito, a região Metropolitana do Rio de Janeiro; o Bristol Imperatriz Hotel, na cidade de Imperatriz, no Maranhão; e o Bristol Easy Hotel – Praia de Camburi, em Vitória (ES).

A Rede Bristol está com mais de 30 anos de atuação no mercado e 24 hotéis em operação nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Amazonas, Maranhão, Pernambuco, Distrito Federal e Rio de Janeiro, a mineira Bristol Hotels é reconhecidamente uma das marcas de maior prestígio e credibilidade nesses estados.





2 comentários:

  1. Anônimo31/1/18

    Querida Carol, que lindas fotos!!! Adorei dividir esse momentos com vocês. Companhias maravilhosas...
    Espero recebê-los novamente, dessa vez na suite Premium heheh. Beijo grande. Sandra e Cicílio Fonseca.

    ResponderExcluir
  2. Oi bom dia vcs sabem mim informar se tá tendo algum evento da New talents aí no hotel hoje

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>