sexta-feira, 11 de agosto de 2017

#ViajandoComCarolChicorsqui - Bristol Evidence Hotel

Bom dia meus amores, esse final de semana estive em Goiânia... passei alguns dias aproveitando essa cidade que eu amo e a cada viagem para lá eu conheço lugares novos que eu quero compartilhar com vocês.

Começando pela hospedagem... 
Dessa vez eu escolhi o Bristol Evidence Hotel para ser a minha casa!  




Ele está localizado em um dos pontos mais bonitos de Goiânia, na Av. Edmundo Pinheiro de Abreu, avenida com fácil acesso ao aeroporto e demais pontos turísticos da cidade, como à  3,5 km do Shopping Flamboyant... 3,1 km do Goiânia Shopping... 1 km do Parque Areião... 2 km do Parque Vaca Brava... 4,2 Km da Feira da Lua e 7,4 km da Rodoviária.

Ele é um hotel de categoria superior e ofecere uma hospedagem com muita qualidade e praticidade devido seus amplos e confortáveis apartamentos em estilo flat, fazendo deste hotel a opção ideal para estadias de longa duração (já fica a dica, viu mores?)



O Bristol Evidence Hotel oferece uma área totalmente voltada ao lazer e ao entretenimento, onde o hóspede pode usufruir de uma piscina, sauna e um Fitness Center moderno e bem equipado.

Além disso possui um centro de convenções com dois salões com capacidade para até 300 pessoas. Ambos possuem estrutura completa com equipamentos modernos e serviços de coffee break, almoço, jantares e coquetéis, garantindo o sucesso do seu evento.



As acomodações são completamente equipadas, oferecendo todo de conforto para os hóspedes.

Eu fiquei na suite "super luxo casal" que possui uma cama de casal, uma antesala, cozinha americana, ar condicionado, telefone camareira/serviço de arrumação de quarto (diário), produtos de higiene pessoal gratuitos, cofre, televisão, acesso à Internet - livre, minibar e varanda com uma vista maravilhosa da cidade!!!

E logo que cheguei no hotel, tinha um super presente me esperando...

A rede Bolo da Madre havia deixado para mim dois bolos... um de Churros e o outro de Sonho. Pensa se a gordinha de alma aqui não amou!!!

Eu não conhecia a empresa e logo procurei saber... Olhem só que bacana: 

"Quem brincando no quintal numa tarde gostosa sentiu aquele cheiro delicioso de bolo no forno? Seguido pela voz mais doce que, de repente, gritava ao longe "tá pronto" e todos corriam para a mesa com a boca cheia d'água?! Pois então, se existe uma lembrança comum a todos nós é o aroma irresistível de bolo quentinho vindo da cozinha. A Bolo da Madre nasceu da vontade das sócias Daniela Schiavo e Fernanda Castanheda de resgatar essa memória afetiva que marcou a suas infâncias. Elas acreditam que o conforto de uma xícara de café e de um bolo de “vó” promovem encontros gostosos, pausas vagarosas, histórias, alegrias e fortalecem as relações humanas. São mais de 30 sabores que resgataram do caderno de receitas de suas tias, mães e avós que com o principal ingrediente afeto fizeram de suas tardes as melhores lembranças que tiveram na vida."

A unidade em Goiânia fica no Setor Marista, na Rua 15, quadra J18, lote 16 - Esquina com a Av. T-9.
O horário de funcionamento é de segunda a sexta: 08:00 às 19:00 e aos sábados: 08:00 às 14:00 (62 3920-0118).

Eu amei os dois bolos... simplesmente deliciosos, dispensa comentários, precisa provar para saber! Hahaha 


O Bristol Evidence Hotel oferece um café da manha super completo, com muitas opções de frutas, pães, quitandas... Yumyyy!



Olhem só a vista da minha varanda no fim de tarde...


Agradeço o carinho de toda equipe do Bristol Evidence Hotel, principalmente ao Humberto Cruz e ao Charleston Pimentel que me receberam tão bem!


Obrigada! Espero voltar em breve...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>