sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Lançamento coleção Primavera Verão 2018 Carmen Steffens

A nova coleção Primavera Verão 2018 Carmen Steffens já chegou nas lojas. E, ontem foi o lançamento na loja da Galeria Yazo e eu compartilhei com vocês novidades incríveis para a temporada mais aguardada do ano pelos Stories, quem viu?!

Posso garantir para vocês que os tons claros, como os candy colors, vão invadir o closet da mulher CS através de bolsas e calçados com versões delicadas e românticas. De forma personalizada, os bordados também ganharam vida. Além dos marcantes florais, a tendência traz dragões, maxibordados, entre outros acabamentos metalizados que destacam o glamour da linha.


Os dias de descanso pedem produções leves e sem esforços, seja na cidade ou na praia. Por isso, as roupas também estão em total sintonia com as últimas tendências, proporcionando frescor e sofisticação a cada look. Neste repertório, a mulher moderna é a grande inspiração.

O estilo navy também aparece com força total nos looks!!!

Confiram o look que eu usei no dia do lançamento. Um macacão deuso com fendas e pura renda.
Olhem só: 

Vocês encontram dessas peças em Uberlândia, nas lojas da Carmen Steffens do Center Shopping, Uberlândia Shopping e da Galeria Yazo. 

Carmen Steffens
Yazo Galeria - Rua Carajás, 384
esquina com Av. Augusto César - B. Altamira
Telefone: 3219-4431
Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, das 9hrs às 21hrs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>