quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Dica gastronômica: Kabanas Restaurante

Bom dia meus amores!!! 

Quem sempre me acompanha pelo instagram sabe que direto estou em Goiânia e o Kabanas Restaurante é uma das minhas paradas obrigatórias na cidade. Contando com uma culinária internacional e considerada a cozinha mais premiada da cidade, o restaurante oferece para os seus clientes o melhor.



Durante a semana eu gosto muito do almoço executivo. Eles elaboram um cardápio com várias opções de entrada/prato principal/sobremesa por um valor único, e além de delicioso o preço é super amigo. E o melhor, eles sempre fazem lançamentos de novos pratos, como da ultima vez que estive no restaurante e o almoço executivo estava com novo cardápio. 

Vou compartilhar com vocês as minhas escolhas, olhem só:

Entrada: Salada Caesar
Prato principal: Filé de Tilápia em massa folhada com tomate seco e manjericão, acompanhado de purê de batatas com ervas finas




Sobremesa: Mil folhas de Morango com Crème pâtissière e favas de Baunilha

As minhas escolhas de prato principal e sobremesa são do cardápio novo. 
Deu água na boca, né?

Para quem não conhece o restaurante ainda, ele fica no Shopping Flamboyant... 
Dá uma olhadinha em como ele é lindo e aconchegante:



Eu sou suspeita para falar, mas acho a decoração maravilhosa, super sofisticada!

E durante o almoço eu e minha Mamys ainda contamos com a companhia mais que especial das minhas parceiras Três Irmãs e Empório do Biquini. Gessyka, Raiahny e Janaína foi muito bom encontra-las! 



Obrigada Kabanas Restaurante pelo carinho de sempre e parabéns pelo sucesso, resultado merecedor da qualidade de vocês!

Mais informações: www.kabanas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>