segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Dica gastronômica: Coco Bambu Flamboyant


Bom dia meus amores.
Vamos falar de uma das melhores coisas do mundo: comida! Hahahaha 
Brincadeiras à parte, estou muito feliz com a repercussão da categoria "Dica Gastronômica" aqui no blog. Vocês estão adorando e eu mais ainda em saber disso e hoje quero falar para vocês do Coco Bambu Flamboyant.

O restaurante dispensa apresentações, é um dos mais famosos e conhecidos pelo seu amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, pratos bem servidos, com valores acessíveis. 



Essa combinação, nascida em Fortaleza-CE, no Nordeste Brasileiro, possibilitou uma rápida expansão nas principais cidades brasileiras, com previsão para inauguração em Miami Beach para Agosto de 2017 e para alegria de nós Uberlandenses, em 2018 teremos Coco Bambu na nossa cidade também!!!

Almocei no Coco Bambu Flamboyant no sábado e começamos pedindo algumas entradinhas, acompanhadas de um bom vinho branco!


Uma delas é o Camarão Recife, super novidade no cardápio.  
São camarões inteiros marinados na cerveja, fritos e refogados com cebola e alho. 


Também pedimos espetinho de queijo coalho que acompanha melaço de cana.



Os pratos principais foram entre eles um dos meus pratos preferidos: Camarões Beira Mar!
São camarões servidos na abóbora inteira e assada com molho especial, pimentão, cebola, tomate, cheiro-verde e castanha de caju. Acompanha arroz de brócolis e batata no vapor. 

Nu! Salivei só de pensar!!! Hahaha 

E também Filé ao Molho de Mostarda... Sao medalhões de filé mignon ao molho de mostarda acompanhados de polentas fritas.


Sempre com a minha companheira de sempre Mamys!



De sobremesas pedimos a famosa Cocada ao Forno, que é elaborada com coco ralado fresco e leite condensado. Dourada ao forno e servida quente.


E o melhor Pudim de Leite do mundo,  com doce caseiro de ameixas pretas em calda!!!! 
Sim! Eu digo isso com propriedade, é muito bom. 


Obrigada pelo carinho de sempre Bruno e Erico, desejo todo sucesso do mundo para vocês!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>