segunda-feira, 3 de julho de 2017

Natal Luz em Hotel Continental Canela



Eu já contei no Instagram e agora quero compartilhar com vocês aqui também: fui convidada pelo Hotel Continental Canela a passar o Natal Luz na Serra Gaúcha... Que alegria!!!

Para quem me acompanha à algum tempinho, ano passado estive em Gramado e Canela e fiquei hospedada nesse hotel incrível, lembram??? Para quem não viu, clique aqui e confira tudo. 

O Natal Luz de Gramado vai de 26 de outubro à 14 de janeiro 2018.
Eu vou passar a noite de Natal por lá... dia 22 de dezembro estarei chegando em Gramado/Canela.

Todos os anos o Hotel Continental Canela se prepara para receber as famílias com uma programação especial nas festas de final de ano e eu estou super animada para viver esses dias incríveis por lá.

O pacote deles inclui diárias com café da manhã, programação de recreação para adultos, adolescentes e crianças acima de 05 anos de idade, cortesia de diárias para 01 criança com até 05 anos (desde que hospedada no mesmo apartamento de dois adultos pagantes – máximo 01 cortesia por apartamento), Ceia de Natal ou Ceia de Reveillon, condições especiais de pagamento a partir de 3 diárias.

A Ceia conta com surpresas na noite do Natal, decoração do salão, buffet temático completo com open bar, recreação infantil no salão da ceia, mesas individuais por reserva e banda com repertório para dançar.
Além de toda a estrutura que o hotel tem a oferecer, você não pode deixar de visitar a nossa região, que nesta época do ano fica ainda mais linda com a decoração de Natal nas ruas e ainda aproveitar para prestigiar o sonho de Natal em Canela e Natal Luz em Gramado.

Mais informações: www.hotelcontinentalcanela.com.br

Quem vem comigo? Se programem!

Vamos passar essa época do ano tão especial em um lugar mágico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>