sábado, 15 de abril de 2017

Must have da vez: METALIZADO

Encantada por esse vestido puro glamour da Carmen Steffens. Ele possui um design deslumbrante através da tonalidade cobre e do uso de tecido em tela sobre forro escuro! 

Para compor o look, apostei nesse peep toe que ganhou o meu coração! 10 cm de poder. Os tons metalizados viraram febre MESMO entre as fashionistas, afinal uma nuance que emite luz é puro glamour!




Gostaram?!  

Vocês encontram dessas peças em Uberlândia, nas lojas da Carmen Steffens do Center Shopping, Uberlândia Shopping e da Galeria Yazo. 

Carmen Steffens
Yazo Galeria - Rua Carajás, 384
esquina com Av. Augusto César - B. Altamira
Telefone: 3219-4431
Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, das 9hrs às 21hrs 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>