terça-feira, 18 de abril de 2017

Dica gastronômica: Terraço New York Restaurante & Bar

Que eu estou quase me mudando para Goiânia é um fato, e todas essas idas para essa cidade que eu amo, me fazem conhecer pessoas, lojas, restaurantes maravilhosos e o Terraço New York Restaurante e Bar é um deles...  

Contando com sabores sofisticados, ambiente aconchegante e toda a atmosfera da metrópole mais agitada e moderna do mundo até você, lá podemos fazer encontros com as amigas, reuniões, almoçar e jantar em um lugar garantido com a sofisticação e a harmonia do Terraço New York.

Sim, eu me surpreendi!

Eu adorei o almoço executivo que eles oferecem buffet de entradas à vontade + prato principal + sobremesa por apenas R$ 44,90, das 11:30h às 14:30h.

Confiram alguns cliques por lá:

Os pratos são simplesmente inesquecíveis! 
Equilibrados, saborosos e pensados especialmente para quem não abre mão de um almoço sofisticado. 








Vale a pena conhecer e saborear as delícias desse restaurante!

Terraço New York
Endereço: Av. 136, n. 797 Ed. New York, bairro Marista.
De segunda a sábado almoço e jantar, domingo almoço
Facebook: www.terraconewyork.com.br/36424961/996825000
Instagram: @terraconewyork




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>