segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Várias dicas de Goiânia-GO

Bom dia meu amores, hoje trago para vocês todos os detalhes da minha viagem à Goiânia-GO.

Começando pela minha hospedagem no Tamandaré Plaza Hotel, que possui estrutura moderna e especializada e eu confesso que eu já estava morrendo de saudades de lá... Gosto do atendimento intimista e de tudo ser pensado de uma forma à tornar nossa estadia mais agradável, além de possuir um restaurante de cozinha internacional, lounge bar, salas de reunião, business center e loja de  conveniência.

Olhem só:



O meu quarto sempre é muito espaçoso e aconchegante, me atende perfeitamente nos meus dias corridos entre trabalhos, reuniões e jantares, sem contar que possui duas vistas incríveis da cidade. 





Eu fotografei um editorial da coleção de Verão da loja Morena Brasil de Goiânia, e ao longo do post vou mostrando os looks incríveis que usei durante a minha viagem. 
Começando por esse conjunto p&b com blusa de mangas abertas e saia longa com fendas, identidade principal da marca.



A noite jantei no Kanpai, o primeiro restaurante japonês da cidade e amei as delícias e principalmente o atendimento. 








Comecei o dia com o café da manha delicioso no Tamandaré Plaza e reforçado para cumprir toda a agenda do dia. 


O meu almoço foi no Kabanas Flamboyant com a minha mãe e a minha prima, para quem não conhece o restaurante foi eleito por 5 anos a melhor cozinha da cidade, por duas vezes como a melhor carta de vinhos e eleito em 2014 o melhor restaurante de Goiânia.




Nós pedimos o almoço executivo, que conta com entrada + prato principal + sobremesa por um preço super amigo e uma variedade de opções de pratos.
Confiram as nossas escolhas...



O meu look da loja Morena Brasil do dia foi um vestido midi azul com branco e com ombros à mostra. Super charmoso e feminino... Com muitos babados e elegância.
Vejam só:


O post está recheado de dicas de lugares incríveis, e aqui vai mais uma dica top: o meu almoço de sexta foi na La Basque, que possui um conceito diferente, ela é uma sorveteria e cafeteira gourmet, pensando em atender o público exigente e que gosta da alta gastronomia que o publicitário Fernando Machado buscou novas ideias, uma marca e um sorvete com a qualidade superior ao que o mercado goiano oferece.



O ambiente é bonito, moderno e aconchegante, decorado com o toque do romantismo da gastronomia francesa. À frente da cozinha temos as chefs Juliana Barroso e Isadora Melo que criaram sobremesas e cafés com um layout diferenciado e exclusivo para a casa.

Olhem só as delícias que eu pedi por lá, ricos de composição de sabor, consistência e texturas especiais, enriquecidos com ingredientes nobres e que mesmo sendo industrializado, conserva  características artesanais.

O meu look do dia foi couro + pantacourt nos variados tons de rosa da marca Três Irmãs

O meu ultimo dia em Goiânia eu fui para o Shopping Flamboyant e almocei no Coco Bambu, restaurante que nunca deixo de ir quando estou na cidade!!! Amo. 
E o look escolhi foi blusa de couro + saia midi da loja Morena Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>