sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Dicas de Melissas


Ao lado de Vitorino Campos, a Flox ganhou um reshape nunca visto na nossa história. Melissa Flox + Vitorino Campos traz no corpo a marca do estilista baiano: pespontos precisos, tiras delicadas.


E desse âmago high, nasceu a contraposição low: a sobriedade essencial para ganhar as ruas.
Todos os dias. 
Olhem só:

O tempo em que as rasteirinhas não passavam de coadjuvantes em um look ficou no passado. Ainda bem! Afinal, quem ia perder uma oportunidade sequer de usar um modelo assinado pela estilista mais badalada da Inglaterra?
Mais do que um chinelo, o Harmonic III + Vivienne Westwood é sinônimo de status. O coração alado e o símbolo da Anglomania, duas características marcantes desta collab, aparecem mais uma vez, agregando valor e personalidade a uma Melissa confortável, mas ao mesmo tempo, ousada e chique.
Duas figurinhas carimbadas do verão brasileiro se uniram para, literalmente, buscarem um lugar ao sol. A Melissa + Ipanema é uma das novidades da coleção Mashup, pensada para levar homens e mulheres aos seus momentos de descontração com conforto e simplicidade.
Disponível em seis cores fáceis de combinar e numeração estendida até o 43/44, a flip flop misturou o já conhecido shape das sandálias Ipanema com o inconfundível cheirinho de Melissa. O resultado disso é um chinelo leve e super macio, perfeito para uso na praia e na piscina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>