sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Saia midi: a peça que vai te deixar mais feminina e poderosa



As saias, por serem peças do vestuário das mulheres, são peças bastante femininas. Já as saias midis, além de acrescentarem feminilidade ao look, também podem incrementar qualquer visual. Esse modelo é conhecido por ter seu comprimento abaixo do joelho e por variar bastante no estilo, podendo ser justa, rodada, plissada, entre outros modelos.

Para quem não sabe a saia midi é originária do estilo “New Look” lançado por Christian Dior, após a Segunda Guerra Mudial. A peça se popularizou, esbanjando feminilidade e elegância. A saia midi continua super feminina, mas, em uma versão mais cool, e é desejo e dúvida de muitas mulheres, principalmente na hora de montar os looks.

Eu adoro a saia midi e super indico para vocês: Apostem na saia midi e acertem na hora de usá-la.

De forma a sanar as dúvidas das mulheres sobre essa peça, conhecer melhor algumas propostas de como usá-la pode tranquilizar a mulher e deixá-la mais segura na hora de apostar na saia midi.

A dica certeira para não errar na hora de apostar na saia midi é investir em um modelo plissado. Ele alonga qualquer silhueta, na dúvida use-o sempre com um sapato de salto e comprimento logo abaixo do joelho, esses centímetros podem fazer toda a diferença dependendo da estatura de quem usa.

Confiram abaixo o meu look do dia, eu combinei um cropped todo bordado com uma saia midi godê, que é o tipo do corte da saia, aquela que fica mais volumosa, bem estilo lady like. 

Olhem só:


Gostaram?! Arrasem nas produções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>