quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Desfile Fashion promete movimentar Araguari




Araguari é conhecida nacionalmente pela sua produção agropecuária, mas um novo nicho de mercado vem surgindo com grande destaque na cidade, produtos voltados para o mundo fashion se destacam na cidade e na região, através de empresas, empreendedores e qualidade.

E para destacar esse novo mercado, foi criado o evento Desfile Fashion, que promete enaltecer o mercado da moda em Araguari e região, com o desfiles de empresas parceiras do evento do seguimento de roupas femininas, moda masculina, noivas e fitness.
Segundo o criado do movimento Desfile Fashion, o designer Júnior Rodrigues o evento vem com a ideia de unir todos os empreendedores do munícipio, destacou JR. “Queremos nos unir para que a cidade se torne um polo da moda, onde temos tantos seguimentos e tantas pessoas que admira a moda e ao mesmo tempo a cidade tão escassa nesse seguimento de desfile, trazendo uma identidade diferente e ousada”.
A primeira edição do evento irá acontecer no dia 27 de Outubro de 2016, às 20 horas, na Boate LOFT HALL em Araguari, com a entrada de 1kg de alimento não perecível, que será destinada a entidade da Casa do Caminho, unindo o social ao mundo da moda.




O projeto para a concretização do DESFILE FASHION, foi dividido em etapas, sendo a primeira a prospecção de parceiros e lojas que poderiam desfilar; no segundo momento o Casting de Modelos presencial que foi realizado no Studio do Henrique Vieira para a busca de novos modelos, assim dando oportunidade para todos desfilarem. Outra etapa importante foi a busca de voluntários para participarem dos bastidores, da divulgação, de toda organização do evento.

Outra novidade que será apresentada durante o DESFILE FASHION, será o lançamento da coleção exclusiva de camisetas e estampas criadas por Júnior Rodrigues. “Bom criar as estampas pra mim foi muito bom, queria trazer para os homens e as mulheres novidades em peças exclusivas, espero que todos gostem, estou super feliz em realizar esse sonho e poder proporcionar o bem a todos que precisam”.
O idealizador Júnior Rodrigues finaliza enaltecendo a importância do evento e a sua causa social e convidado a todos para prestigiar, “O DESFILE FASHION é um misto de solidariedade e moda. Fica nosso convite para você nos prestigiar no dia 27 de Outubro às 20 horas na Boate Loft Hall em Araguari, venha valorizar nossa cidade e ajudar a Casa do Caminho”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>