quinta-feira, 28 de julho de 2016

28 DE JULHO: DIA DA LINGERIE



Hoje é o Dia da Lingerie, comemorado em 28 de julho. A celebração que começou em 2009 como uma brincadeira nos Estados Unidos ganhou o mundo e as brasileiras que adoram roupa íntima. Para lembrar a data, elegemos o closet ideal repleto de peças que completam o look de toda mulher.

Existem itens específicos para todas as ocasiões. Para o dia a dia o ideal são peças mais básicas, deixe os modelos mais elaborados para os momentos especiais.

O sutiã com alça removível é um dos itens indispensáveis para o guarda-roupa perfeito. Versátil, o modelo pode ser usado com peças de um ombro só e com decote tomara que caia.

Com influência esportiva, as lingeries com alças nadador estão super em alta. Para a produção não perder seu encanto, é preciso que o sutiã acompanhe o formato da alça em Y. O sutiã nadador segue o formato da roupa e deixa os ombros livres.

Já os modelos de renda, topper ou sutiã, ficam super charmosos quando usados com camisetas cavadas. Com cortes modernos, os itens permitem que a mulher abuse das peças para incrementar o visual descolado.

Anotem as dicas e arrasem com uma lingerie maravilhosa hoje!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>