sexta-feira, 29 de julho de 2016

Preview Melissa Mashup





Quem aí quer ver os lançamentos da nova coleção da Melissa???

Misturar ritmos, sobrepor batidas, promover o encontro de épocas, de estilos, de contextos. Mash up! É nesse caldeirão de referências que a Melissa encontra a inspiração para o seu Verão 2017, batizado com o termo que resume, também, um pouco do que vivemos hoje: uma mistura de pessoas, de espaços e de culturas, facilitada pelo poder da internet e das redes sociais. 

Todos juntos, ao mesmo tempo, clicando e postando. Neste cenário, Melissa lança modelos que conjugam o clássico e o moderno e revisita os grandes ícones de sua história. Do tradicional ao contemporâneo, do minimalista ao natural, de leste a oeste, Mashup conecta e mistura. Do caos, a moda se renova.

Então vamos começar...

Releitura do clássico chinelo Birken, o arquétipo favorito das fashionistas, a Melissa Cosmic oferece conforto e informação de moda na medida certa. O destaque fica por conta da cartela de cores com versões monocromáticas, bicolores e até estampadas com padronagem de tartaruga.

Olhem só que lindaaaas as que vocês encontram nos Clube's Melissa de Uberlândia:

O hoje encontra o ontem para dar vida à Melissa Aranha 79/16. Batizada pelo seu espírito saudoso, ela responde pela junção do ano de seu lançamento com o ano do seu nascimento. Ou seja: busca no passado a inspiração para transformar as tendências de hoje. Linda como toda Aranha. Única como sua personalidade.


Para quem gosta de conforto sem cair na mesmice, a Melissa Huarache é a opção ideal. Lançamento da coleção, o modelo é uma releitura moderna das famosas sandálias mexicanas utilizadas por guerreiros maias. Fresca e leve, a Huarache traz sola flatform e é perfeita para substituir as rasteirinhas tradicionais. A linha traz combinações bicolores e monocromáticas, com design contemporâneo.


A Melissa Peace VI está de volta para desafiar conceitos. De gravidade, de tendência, de atitude. Respira a vibe cosmopolita e espira tendências étnicas. Prova que não é preciso se desequilibrar pra tirar o pé do chão.

Jason Wu respeita as formas e a fluidez do corpo feminino. É pensando assim que ele dá vida a uma nova Melissa Diane que é quase uma birkin, e quase um chinelo. Com o solado preto sóbrio, mostra que veio conquistar o seu lugar na lista definitiva de essenciais da estação.

Olhem só:
O que vocês acharam dos lançamentos? EU AMEI!!! 
Confiram tudo nos Clubes Melissa abaixo!

Clube Melissa Uberlândia Shopping

Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Clube Melissa Center Shopping - Uberlândia
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Clube Melissa Shopping Uberaba
Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>