segunda-feira, 4 de abril de 2016

Adeus pelos indesejados com o auxílio da GIOlaser



A clínica Giolaser inovou no tratamento de depilação a laser ao trazer o melhor aparelho da atualidade e oferecer preços acessíveis a todos. Utilizando o Laser de Diodo com ponteria resfriada, comprovadamente o mais eficiente do mercado, ele proporciona um tratamento mais rápido e bem menos dolorido. Com até três disparos por segundo, áreas grandes podem ser feitas em muito menos tempo. E ainda permite tratar peles morenas e bronzeadas com segurança. Apresenta resultados melhores porque utiliza o revolucionário sistema de Refrigeração com ponteira de Safira refrigerada à 0,5º C, garantindo mais conforto ao paciente.

Muita gente não sabe, mas existem várias áreas que podem ser aplicadas o Laser de Diodo para a remoção permanete do pelos: Abdomen, Glúteos, Face feminina, Perianal, Axilas, Meia-perna, Costas inteiras, Costeletas, Barba masculina, Mento-queixo, Virilha, Linha alba, Antebraço, Nariz, Mãos e dedos, Orelhas, Braços inteiros, Nuca, Peitoral masculino, Buço, Pernas completas, Peitoral feminino, Coxas, Pés e dedos, Meia costas




A mais avançada tecnologia em depilação a laser para a eliminação do pelo indesejado já não é mais um privilégio de quem tem a pele clara. O Laser Diodo consegue uma depilação definitiva em todos os tipos de peles, incluindo peles bronzeadas e negras, com conforto e segurança.

As Fases de Crescimento do pelo são a Anágena (crescimento), a Catágena (intermediária) e a Telógena (repouso).



Os pelos de uma determinada região estão em diversas fases de crescimento. Na fase Anágena, os pelos estão muito próximos da parede do folículo piloso, que é mais estreito. Nas outras fases os pelos estão mais separados da parede do folículo. Os pelos só são eliminados na fase Anágena, quando existe uma maior concentração deMelanina e o contato com as estruturas do folículo piloso, permitindo assim a sua destruição.

Por esse motivo são necessárias várias aplicações/sessões, em intervalos distintos, para cada região. Em cada sessão uma parte dos pelos e da capacidade de produção de novos pelos é eliminada. Nas sessões subsequentes é conseguido um resultado cada vez melhor.

Fiz a minha primeira sessão hoje na GIOlaser do Center Shopping e para atingir um resultado satisfatório, comecei a usar em casa o creme da GIOlaser 'Amelani' que é próprio para o clareamento da região! Ao longo do tratamento vou contando tudo para vocês... Não deixem de acompanhar tudo!!!

GIOlaser Center Shopping - Uberlândia
Endereço: João Naves de Avila - 1º piso - 1331
E-mail: uberlandia@giolaser.com.br
Telefone: (34) 3235-4543
Horário de funcionamento: Seg. à Sab: de 10:00 às 22:00 - Domingo: 14:00 às 22:00



4 comentários:

  1. Eu nunca utilizei o laser de Diodo, porém eu já fiz com IPL e Light Sheer Duet, o primeiro dói moderadamente, o segundo nem se sente nada, nada, 0 de dor e ótima eficácia. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  2. Gostou do "amelani" ? Qual o resultado?

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa noite.

    Vc continuou o processo? Queria mais informações sobre a Gio, pois quero fechar um pacote para virilha e queria saber da qualidade da máquinas e do procedimento.

    ResponderExcluir
  4. Carol, você fez todo o tratamento? Gostou do resultado? Fez que area?

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>