sexta-feira, 1 de abril de 2016

Um perfume para cada dia!

Tem coisa melhor do que passar por uma pessoa e sentir aquele perfume gostoso? Hummmm, não tem... Eu adoro! E agora a história da perfumaria de luxo mais tradicional do Brasil ganhou um novo capítulo... 

Eu recebi esse kit recheaaaado de perfumes em versão miniatura da Phebo Perfumaria, com os lançamentos das novas fragrâncias da marca que são sensacionais, eu vou usar um por dia!




 Pensei que não tinha como ficar mais fã da marca, mas vocês me surpreenderam! 
Essas novidades vocês encontram na loja Granado Pharmácias do Center Shopping e pela loja virtual (www.granado.com.br), que aliás hoje está com descontos progressivos, aproveitem!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>