sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Lançamentos da Coleção Dance Machine da Melissa


Ontem foi dia de passar no Clube Melissa do Uberlândia Shopping e conferir todas as novidades que chegaram por lá da Coleção Dance Machine!!! 

Começando pelo lançamento da coleção, a Just Dance reforça o conceito desta temporada: um convite para dançar! Assim, a nova sapatilha da marca traz design moderno, estética delicada e palmilha confort, garantindo mais conforto. 


O cabedal com linha mais alta renova o desenho da silhueta com curvas inspiradas nos movimentos da dança. O duo de cores compõe perfeitamente o bico amendoado. Na cartela de cores, destaque para a combinação com gliter. O laço simboliza a simplicidade e beleza da arte de dançar.





A Melissa Space Love III é uma das novidades na Coleção Dance Machine e é impossível de não se apaixonar. Em 01 opções de cores clássicas e básicas, um delicado laço com detalhes metalizado em seu cabedal além de possuir duas opções de acabamento fosco ou flocado o mais amado e desejado pelas Melisseiras, encantadora. Combine com peças em florais e/ou rendadas e arrase!





A Melissa Pump IT é encantadora e não pode faltar na Coleção Dance Machine e das Melisseiras mais românticas é claro. Com um designer moderno, inovador e ao mesmo tempo delicado é a escolha certa para o dia a dia. Em 05 opções de cores, possui acabamento fosco e brilhante, e um pequeno laço duplo e delicado em seu cabedal, encantadora! Prática dá para apostar em combinações com jeans, saias e vestidos. Aposte!





A Melissa Glam + O Pequeno Príncipe II é o encanto da Coleção Dance Machine e a peça que não pode faltar na Coleção das Melisseiras. Com uma cartela encantadora de cores, possui acabamento fosco, bico fino, palmilha toda desenhada e um apaixonante aplique na lateral fazendo referência a clássica e encantadora história de Antoine de Saint-Exupéry. Combine com peças de alfaiataria e arrase!

Passem em dos Clube's Melissa abaixo e confiram tudo pessoalmente!


Clube Melissa Uberlândia Shopping
Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Clube Melissa Center Shopping - Uberlândia
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Clube Melissa Shopping Uberaba
Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024

Um comentário:

  1. Essa melissa PUMP IT é muito muito muito confortáveel?? Porque até com havaianas meu pé já fez calo
    :/

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>