quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Tudo sobre o meu carnaval no Best Western Suítes Le Jardin em Caldas Novas!

Bom dia meus amores, como passaram de carnaval?!
Quem me acompanhou pelo instagram e snapchat (carolchicorsqui) viu que eu estava no Best Western Suítes Le Jardin em Caldas Novas, que é um hotel que conquistou o meu coração. Em outubro/novembro de 2015 estive por lá e fiquei encantada com a receptividade e a forma com a qual eles tratam os hospedes e quis voltar e mais uma vez fui muito bem recebida.

Cheguei na sexta-feira 05/02 e já comecei a aproveitar a programação de carnaval que estava recheada de coisas bacanas, recreações e com música ao vivo na área de lazer!



E jantamos no Le Jardin... Eu sou fã do Chef do hotel. Todos os dias não repetiu nenhum tipo de variedade nas refeições e todos os pratos são muito saborosos! 
Destaque especial para esse risoto de frutos do mar e as sobremesas! 





O sábado começou super animado com hidrorecreativa para os hospedes do hotel e à tarde foi de pagode super animado e nos curtimos na piscina...  
Olhem só:


E à noite eu e meu namorado fomos conhecer o Coliseu Grelhados e Music Hall. Abaixo vocês conferem o look que usei!



O domingo foi de muita comilança... O almoço estava delicioso e as esculturas em legumes e verduras continuam super criativas!
Confiram:


A tarde aproveitei para descançar mais um pouquinho e olhem só que fofura esse gatinho que não sai do Le Jardin... Fiquei encantada!




E à noite teve festa à fantasia no Le Jardin. Muito animada e as crianças capricharam nas fantasias e com direito a premiação. A fantasia mais elaborada ganhou uma estadia no hotel de um final de semana para um casal e uma criança. 
Eu fui de oncinha... Olhem só:


Segunda-feira começou com tapioca de banana, leite condensado e queijo deliciosa!!!

A tarde teve show ao vivo sertanejo e foi maravilhoso!!!



Como vocês viam no meu snapchat, o café da manhã do Le Jardin era completíssimo... 
Fotografei alguns detalhes para vocês conferirem por aqui:


Manter um cabelo bonito, macio e bem cuidado entrando todos os dias na piscina não é fácil, ainda mais quem é loira... Então para aproveitar totalmente a área de lazer do Le Jardin eu usei os produtos da Truss Hair da linha Solare.





O shampoo e condicionador são desenvolvidos com ativos hi-tech para proteção e hidratação dos fios, protection sun, ativo nanotecnológico de proteção UV, mentol proporcionando refrescância e ação anti-frizz através do ativo Quaterphyl. 

Tudo de bom né? • Minha dica para quem ama verão, piscina, sol e mar, assim como eu! 

Espero que tenham gostado do resumo do meu carnaval no Best Western Suítes Le Jardin em Caldas Novas! Foi incrível. A vontade era ficar por lá!!! Super indico o local para quem quer descansar, divertir e passar momentos maravilhosos.

Obrigada Le Jardin por tudo, amei todos os dias.

BEST WESTERN - Suites Le Jardin
Endereço: Rua Machado de Assis, Nº555, Bairro Bandeirantes - Caldas Novas - GO 
Contato: +55 (64) 3454-9300 | comercial1@suiteslejardin.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>