segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Viajando com Amets




Depois que eu conheci a empresa Amets, posso confessar que a minha vida mudou... Ou melhor... O estresse de fazer mala acabou! Ela facilitou totalmente as minhas viagens, o que antes me dava muito trabalho, hoje se tornou uma coisa prazeirosa de se fazer e eu tenho certeza que muita gente sofre com isso em casa!  

A Amets cria e produz peças e organizadores exclusivos para viagens, seja ela linha feminina, masculina, infantil ou bebê e eu, claro, já garanti o meu kit, e a minha escolha foi essa estampa maaaara que vocês podem conferir nesse post, bem minha cara né?! 

Olhem só:


Para mais informações entrem em contato com Amets por e-mail: amets@amets.com.br | Todo mundo precisa viajar com Amets! No instagram o perfil é: ametsdesign!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>