sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Melissale com até 50% off



 O Clube Melissa tem uma novidade para as fãs: começou a Melissale com até 50% off! Como comprar é bom, mas é melhor ainda se for com a amiga, damos ainda mais desconto nas compras feitas em dupla. Chame agora sua amiga!

A Melissale é assim: produtos selecionados da coleção Wanna Be Carioca tem 20%, 30% ou 40% off. As amigas que comprarem juntas os modelos com desconto ganham mais 10% no valor de cada produto da liquidação.

Atenção para algumas regrinhas importantes:
  • As amigas devem comprar no mesmo momento produtos selecionados da Melissale. Não basta ter uma amiga ao lado, as duas devem adquirir uma ou mais Melissas em liquidação.
  •  A quantidade de amigas não aumenta o desconto dado.
  • O desconto é dado no valor de cada produto separadamente, não no total da compra.
  • Aquela Melissa que você tanto desejava pode finalmente ser sua!
Confiram algumas opções que vocês encontram por lá...
Começando com a Mini Melissa Ultragirl da coleção Melissa Star Walker disponível em três cores, para deixar as mini melisseiras super estilosas!




Há algumas temporadas, o salto médio e largo tem sido uma aposta das passarelas. A Melissa Lady Dragon reforça essa tendência, com linhas simples e minimalistas que transmitem uma imagem futurista e, ao mesmo tempo, sofisticada. 

Com uma cartela de cores super femininas, a dica é compor o look com blazer desconstruído e calça de alfaiataria para criar um look andrógino. Ou com minivestidos fluidos, brincando com o contraste de leve com pesado. 

Confiram:




A clássica Ultragirl + Minnie com laço de bolinhas da Minnie na parte traseira do calçado valoriza a delicadeza e romantismo da personagem da Disney. O modelo vem em quatro variações: preto com laço preto com poás brancos, rosa com laço rosa e poás brancos, branca com laço vermelho e poás branco e transparente com laço branco e poás preto.

Olhem só:


Para os dias quentes do verão nada melhor que rasteiras confortáveis e cheias de estilo para circular tanto na praia, quanto em ambientes urbanos. A Melissa Garota é uma rasteira clássica com um laço meigo na parte superior. Nunca foi tão gostoso passear por aí!


A segunda renovação da Melissa Solar by Salinas possui o shape sucesso com nova aplicação. O modelo com barbicachos em seu cabedal, possui leve toque masculino ao calçado, que ganha destaque com a utilização de uma cor diferente.

Vejam só:

Passem em dos Clube's Melissa abaixo e confiram tudo pessoalmente!


Clube Melissa Uberlândia Shopping
Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Clube Melissa Center Shopping - Uberlândia
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Clube Melissa Shopping Uberaba
Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>