terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Diário de Viagem - Goiânia-GO

Bom dia meus amores!!!
Esse final de semana estive em Goiânia-GO mais uma vez e fui muito bem recebida pelo hotel Blue Tree Premium! Para quem não conhece, é a rede hoteleira número um em produtos e serviços de excelência e possui atuação global.

Localizado em região nobre de Goiânia, no Setor Oeste, próximo do shopping Bougainville, o hotel Blue Tree Premium Goiânia tem uma completa infraestrutura para proporcionar uma experiência inesquecível para quem visita a cidade a lazer ou a negócios. O hotel oferece 201 equipados apartamentos com estrutura completa, divididos nas categorias: Superior e Luxo, além da Suíte Júnior, Suite Executiva, Suíte Master e Suíte Presidencial.Todos os quartos possuem estação de trabalho e conexão com internet Wi-fi.

Fiz várias fotos para vocês:



Ainda na sexta-feira pude aproveitar um pouquinho da maravilhosa área de lazer que o Hotel oferece, com fitness center, piscina e sauna! 

Usei saída e biquíni all blue da Allure Sports
Olhem só:





O sábado começou com um belo café da manha e eu consegui manter a dieta comendo uma tapioca, saladinha de fruta e suco de laranja. Mas confesso que a vontade era atacar as delícias que estavam expostas viu! Rsrs



Depois fui para o Flamboyant Shopping Center e aproveitei para fotografar o meu look da Menina Morena na recepção do hotel, que é lindíssima e muito luxuosa com uma decor incrível!!!

Confiram:

Mais tarde quando voltei para o hotel o sol resolveu aparecer um pouquinho e fui para piscina!
O meu look abaixo é da Marcela Caetano Boutique... Eu amei essa combinação da saia branca, com a blusa de onça e o coletinho jeans com pérolas bordadas.
O biquíni é da Allure Sports

Vejam:




A noite fui curtir uma baladinha sertaneja na boate Villa Mix!
Usei uma blusa com franjas no decote e uma saia assimétrica. 
Olhem só:



No domingo, tomei mais um café da manha muito gostoso...




No domingo almocei em um restaurante pertinho do hotel... O Bartolomeu Restaurante! Que é referência goiana em cardápios preparados no forno à lenha, além de uma das mais completas adegas de Goiânia. Fica a dica para quem estiver na cidade. Eu adorei!




Obrigada Blue Tree Premium Goiânia pela hospedagem maravilhosa no final de semana... Confesso que voltei para casa, mas a vontade era de ter ficado por lá! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>