segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Minhas escolhas Gregory Verão 2016


Não é novidade para ninguém que as coleções da Gregory sempre nos surpreendem com as suas novidades e não poderia ser diferente com a coleção Verão 2016.

No coquetel de lançamento da coleção na Gregory do Center Shopping eu fiz as minhas escolhas e fotografei para vocês conferirem!

Começando com a combinação dessa blusa branca de manga longa com o trançado na frente e essa saia estampada azul maravilhosa. Eu sou suspeita para falar porque adoro misturar o azul e branco, a produção fica sofisticada e feminina e você ainda pode ousar na escolha da cor do sapato, como eu fiz escolhendo um laranja da Capodarte.
Olhem só:




Como sempre o verão é bem colorido, conta com roupas vibrantes e chamativas, e nessa estação algumas cores ganham um destaque especial, entre elas o amarelo e suas variaçõesNo look abaixo escolhi uma bata lindíssima no amarelo com detalhes de renda e uma calça azul. Combinação alias que fica incrível!

Confiram:




Nessa coleção as flores estão presentes... Pequenas, grandes, sobre o jeans ou em acessórios. As flores estão por todas as partes e são puro desejo. Fiquei encantada por esse vestido da Gregory. Uma peça confortável e elegante! 


O animal print, que realmente caiu no gosto das mulheres, mostrou que veio para ficar e será um requinte garantido na nova estação, podendo ser usado com cores alegres como o azul turquesa.
Vejam só:



A renda não poderia ficar de fora... Esse último look foi o meu preferido. Um vestido longo na cor preta com detalhes incrível. Excelente escolha para festas e eventos.
Olhem só:



Gostaram?!
A loja Gregory fica no Center Shopping, 1° piso.
WhatsApp: (34) 9915 5955 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>