quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Minas Trend - Desfiles 06/10: Vivaz, Lucas Magalhães, Faven, Fabiana Milazzo e Anne est Folle



Bom dia meninas!!! Quem me acompanha pelo Instagram e Snapchat (carolchicorsqui) viu que estive em Belo Horizonte conferindo todas as novidades do Minas Trend para contar tudinho para vocês!!!

No primeiro dia, usei Look e bolsa: Gregory Center Shopping | Acessórios: Lela Acessórios | Sandália: Cecconello |

Quero começar falando da Vivaz que abriu, mais uma vez, o line up do Minas Trend na terça-feira (06/10), no Expominas. Para cruzar a passarela com seus sofisticados vestidos, a marca convidou a top Fernanda Liz. 




Para o inverno 2016, a label traz o universo de ninfas, guerreiras e princesas. Essa mistura mostra que a delicadeza, a força e o romantismo podem existir ao mesmo tempo em cada um de nós. A surpresa foi a presença de um cavalo na passarela. Um Mangalarga Machador que faz parte do Haras da Família e inspirou o tema da coleção. Giovanni Frasson assina o styling do desfile e Ricardo dos Anjos a beauty, renovando a parceria de sucesso da última temporada.

Olhem só:



Show né?!
Para os próximos desfiles, eu usei esse vestido deslumbrante da Gregory Center Shopping:


No desfile da marca Lucas Magalhães, percebi uma certa nostalgia precoce! Algumas referências clássicas das artes gráficas e de coleções anteriores, foram reconstruídas de nova forma, reinterpretando as imagens de op art.

Enquanto para a última coleção foram utilizados tecidos mais frios como o neoprene, para a estação, o tricô, o couro e a alfaiataria são as bases mais importantes, ajudando a construir a estrutura das peças. O couro é uma novidade na marca, ao passo em que o tricô é um material recorrente no trabalho do estilista, tanto na marca homônima quanto em trabalhos anteriores.

Percebe-se na coleção uma mulher mais madura, que se apropria de linhas mais retas, comprimentos mídi, sem deixar de lado a jovialidade, que se apresenta em vestidos, saias rodadas e nas estampas sempre especiais e exclusivas da marca, compostas dentro da cartela de cores que inclui o preto, branco, laranja, verdes e rosas.

Confiram:


Adorei!!!
A Faven preparou para o Outono Inverno 2016, novidades inspiradas na Bauhaus, cheia de referências à geometria e arquitetura, possuindo assimetrias e uma boa cartela de cores, deixando a marca ainda mais moderna.

 Os tricôs com textura vão se transformando... Passam de geometrias pequenas a um canelado-listrado que pode vir em diversas dimensões e direções, mais desenhos abstratos no jacquard, plissados e até uma segunda pele bem levinha e transparente. As modelagens também dão uma lufada de ar fresco, a gola-gargantilha que é presa só por uma ou duas tirinhas, a fenda na diagonal bem sensual, os coletões. Ficou uma coleção interessante e cheia de boas ideias. 

Para encerrar o segundo dia do Minas Trend com chave de ouro, os desfiles de Fabiana Milazzo e Anne Est Folle fizeram a diferença! 

Anne Est Folle apresentou uma coleção com estampas geométricas, tecidos fluidos, assimetrias e cores que passaram pelo cinza, preto, verde e azul.

Vejam:





Fabiana Milazzo surpreendeu a todos com muito brilho e glamour em suas peças. Utilizando bastante o azul e dourado, percebemos feminilidade e elegância em suas amplas saias nesses shapes!!! 

O desfile contou com a presença da atriz Camila Queiroz, que abriu e fechou usando dois modelos da coleção, um curto e outro longo, lindíssimos. A Angel da novela da TV Globo Verdades Secretas encantou a todos com seu charme!


Para os últimos desfiles, eu usei um look da Fabiana Milazzo! Na foto estou ao lado da elegantíssima Consuelo Blocker!

Olhem só:


Espero que tenham gostado!!!!
O Minas Trend 2016 está incrível! Continuem acompanhando as novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>