domingo, 11 de outubro de 2015

Dia das Crianças - Clube Melissa!




Com o Dia das Crianças chegando por aí, é hora de sair em busca dos melhores presentes para surpreender os pequenos e, claro, escolher o modelo de Mini Melissa ou Mel que mais tem a cara da sua princesa. 


Para as mini fashionistas, tem a Mini Melissa Ultragirl + Disney Twins... O casal de ratinhos mais famoso do mundo, Mickey e Minnie, completam a coleção da Mini Melissa de forma encantadora. Com aplicação do perfil do Mickey no pé direito e o rostinho da Minnie com laço – com estampa de poás – do lado esquerdo, simulam um beijo apaixonado quando colocados nos mini pés. A fofura desembarca em quatro variações de cores, preta, vermelha, branca e bege.
Olhem só:












No clima de férias no Mediterrâneo, a Mel Lovely é a companhia ideal para dias de pé na areia, cabeça leve e pensamentos solares. Os apliques de cada pé, quando juntos, formam um charmoso laço com detalhe metálico. 

Confiram:




E a Melissa lançou uma super novidade: uma campanha inédita e pra lá de especial, que relembra a arte de ser criança às fãs de todas as idades da marca. Nas compras acima de R$ 280, de qualquer produto da linha da coleção Wanna Be Carioca (Mini Melissa, Mel ou adulto), as fãs da Melissa ganham um lindo e exclusivo flip book de colorir. 


“Flip Book Melissa – A Arte de Ser Criança” conta com 16 ilustrações incríveis, criadas pelo ilustrador Augusto Molinari, que podem ser combinadas entre si. Além de colorir, as fãs poderão esbanjar criatividade e se inspirar, montando diversos looks de acordo com cada estilo! A campanha começou dia 26 de setembro e é válida para todos os Clubes Melissa, enquanto durarem os estoques.



Aproveitem essas oportunidades e passem em um dos Clube Melissa abaixo e garantam o presente da sua filha!!!


Clube Melissa Uberlândia Shopping
Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Clube Melissa Center Shopping - Uberlândia
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Clube Melissa Shopping Uberaba
Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>