sexta-feira, 4 de setembro de 2015

O loiro perfeito por Maurício Martins - Darc Uberlândia Shopping!

Alguns dias atras eu estive na Darc Uberlândia Shopping para mudar o visual!!!

Comecei fazendo o tratamento MARAVILHOSO: o Thermo Repair Top Up que a Jean Paul Mynè! Em um processo de ativação extremamente simples, profissional e de prestígio, a sua ação é imediata nos cabelos, proporcionando o máximo efeito reconstrutor, volumizador e reforçador que garante uma luminosidade e uma maciez impressionante! A preciosa sinergia entre a substância de origem natural derivadas da flor Limnanthes Alba, Ceramida 3 e o complexo de vitaminas E, B3 e pro vitamina B5 é o que proporciona a recuperação do cabelo, mesmo os extremamente danificados!!!

No antes e depois da foto acima fica nítida a diferença após o tratamento.
O cabelo fica com um brilho incrível, além de super macio e sedoso. 

Após esse tratamento o Maurício Martins usou os produtos Olaplex para me deixar loiríssima. Esses produtos possuem componentes químicos desenvolvidos para reconstruir as ligações de dissulfeto de enxofre quebradas pelo processo de coloração permanente de cabelo e clareamento!!!

 Eles evitam que os fios estraguem, agindo protegendo a fibra capilar, tornando o cabelo mais forte e saudável, e aumentando a durabilidade da cor aplicada nos fios, isso garante que o cabelo possa ser descolorido sem tantos danos e com mais frequência!


Eu amei o resultado! O meu cabelo não ficou nada danificado, pelo contrário, muito lindo, macio e brilhos! Olhem só:



Mais uma vez o Maurício arrasou e me deixou completamente satisfeita com o resultado!!!

Agendem um horário na Darc Uberlândia Shopping e fiquem com o loiro perfeito, assim como eu fiquei!!!

D´ARC UBERLÂNDIA SHOPPING
Endereço: Av. Paulo Gracindo, 15
 - Piso: l1 - Loja: L-48 
Uberlândia Shopping ! 
Telefone: (34) 3255-8000

9 comentários:

  1. Italia5/9/15

    É tudo o que eu preciso… Sofri um corte químico a quase 2 meses e já estava pensando (se) algum dia poderia descolorir de novo. Estou fazendo o cronograma, será que o Olaplex poderia me ajudar nesse quesito?!
    Beijos! Adoro seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Marcela5/9/15

    Seria a solução para quem sofreu um corte químico e achou que nunca mais poderia descolorir, rs?! Há dois meses passei por isso e fiquei desesperada pois cabelo saudável para mim é imprescindível, sendo assim, sigo suas dicas com muita confiança!

    ResponderExcluir
  3. Laura5/9/15

    Carol você sempre arrumando ótimos produtos para ajudar no tratamento de nossas madeixas loiras! Já tô com o dedo coçando para comprar. Descolori o meu mês passado e esta daquele jeito, quase chorei!!!!

    ResponderExcluir
  4. Alessandra Vales5/9/15

    Ja faz um tempão q namoro esse produto…nao havia encontrado aki no Brasil, o site deles tbm nao entrega aki… Tava doida pra encomendar com as amigas mochileiras rsrs Vou marcar um horário na Darc!

    ResponderExcluir
  5. Vanessa5/9/15

    Amei essa novidade super bacana

    ResponderExcluir
  6. Tatiana5/9/15

    Será que esse produto resolve meu sonho antigo? Eu faço relaxamento + progressiva e sempre tive vontade de descolorir, mas não pode. Será que se eu usar ele antes do descolorante ele protege o cabelo?

    ResponderExcluir
  7. Nathalia5/9/15

    Eu vi sobre este produto num programa de TV..... Vasculhei a net e nao achei nada…obrigada por nos manter tão bem informadas deste mundo das loiras!!

    ResponderExcluir
  8. Bianca5/9/15

    Nossa loira que coisa mais rica esse produto!!! Eu amei, necessito prá antes de ontem mas…

    ResponderExcluir
  9. Anônimo18/9/15

    Simplesmente perfeita e linda, sou um admirador nato de sua sublime beleza.

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>