segunda-feira, 6 de abril de 2015

Novidades da Coleção de Inverno 2015: Star Walker nos Clube Melissa de Uberlândia e Uberaba!

O modelo mais confortável e versátil de nossa marca amada, Melissa, está tornando-se um clássico, comprovando com sua oitava versão, a Melissa Ultragirl VIII, que quando se trata de nossos sapatinhos cheirosos, tudo pode ficar ainda melhor! Retornando com o flocado de antigas edições, o luxo desse modelo tem destaque especial em sua palmilha que possuí pequenos triângulos, dando um ar retro e feminino para a seguinte modelo. Em cores variadas e que se adaptam a qualquer look, a Ultragirl VIII emite através de sua simplicidade o despojamento que você necessita para quebrar qualquer formalidade indesejada!


 Calças estilo boyfriend caem super bem com a Melissa Ultragirl VIII, principalmente quando são adicionadas a looks contendo cardigans com cintura marcada e blusas de cores neutras. Super cool né?!


 Mais um sedutor e apaixonante modelo está chegando na nova coleção e pedindo um lugarzinho especial em seu coração e em seu closet. Preparem-se para começar uma verdadeira história de amor com o novíssimo lançamento Melissa: Melissa Strips

A Strips é a sandália que toda melisseira fashionista precisa ter, por ser moderna e estar totalmente por dentro das tendências da próxima estação. Está inserida na família dos saltos plataforma, prometendo te deixar nas alturas com muita segurança e feminilidade. O modelo vem na onda do color blocking, contrastando seu salto com o restante da sandália, que possui o bico aranhado, dando um ar retrô.  

Seu recorte é em formato T com a tira que prende no tornozelo fazendo seu fechamento, juntamente com o calcanhar fechado proporcionando harmonia e equilíbrio na composição. Suas apresentações mesclam entre as texturas opacas e brilhantes, podendo ser usada a qualquer momento e hora do dia. Essa sandália transpira conforto e sofisticação, lembrando os ares futuristas, que te proporcionam montar looks super contemporâneos.

 A Strips traz para você uma ótima ferramenta, que é o poder de compor looks modernos, mas ao mesmo tempo com ares sóbrios. Portanto a dica aqui é investir nas saias croppeds de comprimento midi e tops de mesma modelagem da saia, que também podem possuir pedrarias bordadas.

Olhem só:







Os óculos super fashion lançados recentemente pelo Clube Melissa já são um sucesso. A melisseiras ganham este presente especial ao realizarem compras acima de R$ 450. A promoção é válida enquanto durarem os estoques. Eu já adquiri o meu, então corram!






Passem em um dos Clube Melissa abaixo e confiram tudo pessoalmente:

Clube Melissa Uberlândia Shopping

Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Clube Melissa Center Shopping - Uberlândia
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Clube Melissa Shopping Uberaba
Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024

8 comentários:

  1. Adriana9/4/15

    Linda essa coleção!! Melisseiras de plantão amam <3

    ResponderExcluir
  2. Barbara9/4/15

    linda a coleção .vai fazer nós. chegamos nas Estrelas

    ResponderExcluir
  3. Luana9/4/15

    Amei a Melissa Strips, será a próxima da lista ><

    ResponderExcluir
  4. Daniela9/4/15

    Eu gostei de alguns modelos

    ResponderExcluir
  5. Mizy9/4/15

    Eu adoro os sapatos Melissa, mas tenho apenas uns 4 pares porque onde eu moro elas são caríssimas. Depois desse post até de uma vontadizinha de comprar o 5 ° par rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Leticia9/4/15

    Sou apaixonada por melissa, sempre desejo vários modelos, essa coleção está linda. Tenho modelos mais antigos, faz tempo que não compro.

    ResponderExcluir
  7. Paula9/4/15

    Ultimamente não tenho gostado dos modelos da Melissa, mas essa coleção está com uns muito lindos!
    XoXo

    ResponderExcluir
  8. Nathalia Melo9/4/15

    Gostei muito da primeira melissa

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>