segunda-feira, 30 de março de 2015

Novidades da Coleção de Inverno 2015: Star Walker nos Clube Melissa de Uberlândia e Uberaba!

CLUBE MELISSA LANÇA ÓCULOS ULTRA FASHION!!!
Modelos são inspirados na nova coleção Melissa Star Walker.

O Clube Melissa acaba de lançar dois modelos de óculos em mais uma iniciativa inédita. As novidades acabam de chegar em todos os Clubes de Minas Gerais, inclusiva nos Clubes Melissa de Uberlândia (Center Shopping e Uberlândia Shopping) e no Clube Melissa de Uberaba, e são inspiradas na nova coleção Melissa Star Walker.

Os acessórios exclusivos estão em alta nesta estação e têm tudo a ver com as tendências Outono/Inverno da marca. Eles casam perfeitamente com os novos modelos da coleção em um mix intergaláctico de tonalidades e efeitos.

As lentes redondas e espelhadas conferem um toque único em duas cores disponíveis: verde e roxa. Os óculos mudam de cor conforme a luz e a posição, conferindo muito estilo ao look. Além disso, o detalhe temático das peças está nas hastes internas com print da temporada e com o M de Melissa na parte externa.

As fotos da campanha, destacam a modeloem um ambiente futurista na pegada da temporada. As melisseiras ganham este presente especial ao realizarem compras acima de R$450,00 nos Clubes Melissa. A promoção é válida enquanto durarem os estoques.


Conforto e contemporaneidade traduzem a Melissa Patchuli X. O salto anabela embutido dá ares de tecnológicos ao modelo peeptoe com acabamento matte. A tira no tornozelo garante o conforto e é também o diferencial. Vocês encontram desse modelo nas cores: azul/marinho, bege, bege/dourada e preta!
Confiram:



Os modelos Wedge sempre marcaram presença nas coleções anteriores da Melissa e também nos deixavam com gostinho de quero mais. Wedge é a anabela mais confortável que existe, pois não importa o tamanho do seu salto, ela sempre será estruturada para garantir o conforto que nossos pezinhos tanto merecem. 

Agora, imaginem a sapatilha que tanto amamos transformada nessa belezura? Que rufem os tambores, pois vem aí a magnífica Melissa Queen Wedge! Com o mesmo designe da nossa queridinha Queen, esse modelo já está roubando a cena na nova coleção e o inverno das melisseiras com certeza será muito mais elegante e charmoso com esse maravilhoso lançamento. 

Os looks com a seguinte melissa fazem o estilo romântico e trazem também mais leveza as composições urbanas. Para o trabalho, a calça jeans não fica de fora aliada a um blazer com cortes retos. As cores da vez vão dos tons pasteis ao candy color, portanto, não há como errar na escolha do que vestir!

Olhem só:



Corram em um dos Clube Melissa abaixo e confiram tudo pessoalmente:
Clube Melissa Uberlândia Shopping

Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Clube Melissa Center Shopping - Uberlândia
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Clube Melissa Shopping Uberaba
Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024

3 comentários:

  1. Aline30/3/15

    Adorei esse modelo!!! Acho supere estiloso óculos desse estilo!!!

    ResponderExcluir
  2. Camila30/3/15

    Qualquer produto da loja? Ou apenas produtos da coleção Star Walker?

    ResponderExcluir
  3. Giovana30/3/15

    eu adorei as cordinhas da Melissa Patchuli X.

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>