sexta-feira, 27 de março de 2015

Darc Uberlândia Shopping!




Assim como na maquiagem, as tendências de cabelo também mudam de uma temporada para outra. Nesta temporada, os cortes estão super democráticos e para todos os gostos. Entre os queridinhos está o long bob, que ganhou mais força depois que a modelo norte-americana Karlie Kloss aderiu ao look. Quem quer radicalizar mais ainda tem a opção de subir o comprimento dos fios e apostar nos curtos desestruturados. Para aquelas que preferem manter os cabelos longos, a aposta certeira desta temporada se chama boho waves, com muito volume e ondas desordenadas. Para complementar o look, vale sempre apostar em uma maquiagem que o valorize. 
Veja minhas sugestões! 


Se a sua aposta é no "long bob": A versão moderna do corte na altura dos ombros, com base reta e poucas camadas no comprimento, se transformou em unanimidade entre mulheres modernas, que buscam um visual elegante e que dá pouco trabalho no dia a dia. Versátil, ele funciona em qualquer tipo de cabelo, incluindo os mais volumosos, uma vez que seu efeito desestruturado ajuda na definição dos cachos. Para quem quer adotar essa tendência, a maquiagem que melhor acompanha esse visual também é prática, com produtos certeiros: olhos bem marcados com lápis, máscara para cílios e sombras neutras, além da pele realçada com pó iluminador e batom-gloss rosa.

Olhem só o corte que o Maurício Martins da Darc Uberlândia Shopping fez em uma cliente:






Se a sua aposta é no curto: outro corte que tem se destacado é uma versão atualizada do curto, que pode ter franja lateral e fios ligeiramente desconectados, sem nunca cobrir a nuca. Entre propostas do novo curto estão o pixie cut, o famoso "joãozinho" que é ideal para as mais corajosas, e o bob, que é o comprimento que não passa da altura das orelhas. Eles são perfeitos para as mulheres de personalidade forte, que não têm medo da tesoura. Como os cortes curtos deixam o rosto em evidência, é importante caprichar na maquiagem. A sugestão aqui é uma combinação de lápis preto com sombra lápis cinza, blush marmorizado rosa, máscara para cílios volume e batom-gloss coral. Um look poderoso e marcante!

Se a sua aposta é no boho waves: Esse é o corte que tem tudo a ver com a paixão das brasileiras por cabelos longos e esvoaçantes. As boho waves, em que os fios compridos aparecem texturizados e modelados em ondas descompromissadas e com volume, passam longe daquele aspecto impecável do babyliss tradicional.  De aparência natural, ele exige um certo esforço para manter os fios saudáveis e com o ondulado na medida. Para as mulheres que apostam neste corte, a maquiagem pode ser um pouco mais marcante para equilibrar com o visual “acordei assim” dos cabelos. Opte por tons frios como os do Sexteto de sombras e do batom vinho. Blush rosa, máscara para cílios e lápis retrátil para os olhos dão acabamento ao visual.

Anotam as dicas?!
Agendem um horário na Darc Uberlândia Shopping e arrasem no final de semana!!!

D´ARC UBERLÂNDIA SHOPPING
Endereço: Av. Paulo Gracindo, 15
 - Piso: l1 - Loja: L-48 
Uberlândia Shopping ! 
Telefone: (34) 3255-8000



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>