segunda-feira, 2 de março de 2015

Lançamento da Coleção de Inverno 2015: Star Walker nos Clube Melissa de Uberlândia e Uberaba!





Dia 26 de fevereiro aconteceu o lançamento da coleção Star Walker em todos os Clube Melissa do Brasil!!! A tão esperada coleção aterrizou com os modelos super esperados para as melisseiras conferirem no Clube Melissa mais próximo delas!
Confiram mais algumas novidades:


A nova sapatilha Melissa Spice já nasce com cara de IT-Shoe. O design minimalista da peça ganha toque sofisticado com seu o bico fino arrematado pelos detalhes metalizados. Peça coringa para o inverno 2015 vai do look casual ao romântico e ainda valoriza as proporções femininas, já que o desenho do cabedal dá efeito mais alongado à silhueta dando uma incrível presença e personalidade para qualquer look de inverno.

Confiram:


A Melissa Trippy IV é linda e delicada! Para as românticas de plantão! Nessa coleção vem um laço minimalista que varia com acabamento opaco para brilhoso, sem tirar o glamour. Entre nessa energia da nova coleção!
Eu já


O universo das teens melisseiras ficará muito mais meigo e delicado a partir do momento em que a Melissa Sweet III Infantil fizer parte da coleção das pequenas. As mamães também podem comemorar, pois ambas poderão andar desfilando por aí igualzinhas com essa belezura na versão adulta. O novo modelo traz a tendência dos metais, estampando de maneira irregular o tope de tecido na ponta do pé, tornando-a super romântica e feminina. 

As cores que apresenta são quentes e ao mesmo tempo básicas, indo do vinho ao indispensável off-white. Seu acabamento é feito em textura opaca deixando-a ainda mais com a cara da estação que irá chegar. O conforto que a Ultragirl possui dispensa comentários o que a torna um clássico sempre muito bem vindo a cada coleção.   Com a Sweet os looks variam de acordo com a coloração. As cores claras combinam com saias rodadas e camisas com transparência. Os tons fortes pedem jaqueta em couro e uma calça bem destroyed.  


Olhem só:
Corram em um dos Clube Melissa abaixo e confiram tudo pessoalmente:

Clube Melissa Uberlândia Shopping
Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Clube Melissa Center Shopping - Uberlândia
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Clube Melissa Shopping Uberaba
Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024

Um comentário:

  1. Anônimo13/3/15

    Eu estava super ansiosa para o lançamento da coleção de inverno da Melissa. E como sempre a marca surpreendeu com modelos lindos! Como na minha cidade não tem uma loja física, costumo comprar online. Esse site aqui (gimultimarcas.com.br) sempre tem novos modelos. Mal posso esperar para comprar as minhas.

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>