sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Darc Uberlândia Shopping: Dica para Noivas!

Atenção noivinhas, a dica de hoje é para vocês!!! 
Já programaram o dia de teste de maquiagem e penteado para o seu casamento?!

Para evitar imprevistos no dia do casamento, são indicados os testes de penteado e maquiagem para noivas. Com as provas, o cabeleireiro se prepara e ainda calcula o tempo de serviço necessário para evitar atrasos no "grande dia". "Além de garantir que a noiva vai ficar linda, os testes ainda ajudam a tranquilizá-la nesse momento tão esperado. Além disso, o profissional também fica mais confiante depois de fazer essas provas.

Em primeiro lugar, é necessário agendar uma data com antecedência, de dois a três meses antes do casamento no salão de beleza. Muito indicado a noiva coincidir o teste de beleza junto com a prova final do vestido de noiva, porque o próprio estilista dela ajuda a dar opiniões. Muitas vezes, a noiva escolhe um penteado lindo e uma make linda, mas na hora de provar o vestido fica tudo muito lindo e exagerado, por isso o melhor amigo dela vai ser o espelho, responsável por mostrar se o look ficou harmonioso e se está de acordo com o estilo da cerimônia e da festa.


Para quem pensa que fazer testes é desperdício de dinheiro, está enganado, pois a noiva visualiza como ela vai ficar no dia do casamento. Se alguma coisa não a agradar, ela pode fazer alterações até combinar o penteado com a maquiagem e vestido. Vale investir. As noivas costumam se preocupar demais com o vestido e esquecem que uma maquiagem errada destrói o visual e compromete totalmente a imagem que ela sonhou. O pior é que ficará registrado para sempre em suas fotos e vídeos. Realizar testes e escolher locais e profissionais confiáveis é fundamental para não ter surpresas. Deixar de fazer para economizar é bem mais arriscado do que usar um pouco menos de flores na igreja!!!

Na Darc Uberlândia Shopping você recebe o melhor atendimento e fica super satisfeita com os resultados. O Maurício Martins é um excelente profissional e arrasa nas produções! 
Confiram abaixo um teste de cabelo e make de uma noiva:


Anotaram essa dica importante?! Agendem o teste de cabelo e maquiagem para o seu casamento na Darc Uberlândia Shopping!!!

D´ARC UBERLÂNDIA SHOPPING
Endereço: Av. Paulo Gracindo, 15
 - Piso: l1 - Loja: L-48 
Uberlândia Shopping ! 
Telefone: (34) 3255-8000





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>