sexta-feira, 13 de março de 2015

Darc Uberlândia Shopping - O vermelho é a tintura de 2015!



Definitivamente, o vermelho é a tintura de 2015. Super tendência no mundo das famosas, os cabelos ruivos chegam com tudo. Com suas mais diferentes nuances, ele promete fazer a cabeça das mais ousadas às mais básicas. Em diversas tonalidades, a cor pode ser usada por qualquer mulher, desde que esteja em harmonia com o tom da pele. 

Acertar no tom é primordial. Uma coloração inadequada a certo tom de pele pode gerar resultados ruins. Mulheres branquinhas, de bochechas rosadas, por exemplo, podem usar ruivos claros ou vibrantes, como o borgonha ou terracota. As amareladas devem dar preferência aos tons de caramelo e cobre. Já os tons de “cereja” são mais indicados para as mulheres bronzeadas, e o vinho para negras e mulatas. A mistura de tons também é uma forte tendência para a temporada. As mechas podem ser feitas em dois ou três matizes abaixo ou acima da cor predominante. Também podem ser utilizadas outras tonalidades. 


As luzes combinam impecavelmente com fios ruivos, assegurando um visual natural e iluminado. O ruivo é mais procurado pelas jovens, que estão mais abertas a mudanças radicais. Já as mais maduras preferem a segurança das cores tradicionais, salvo alguns casos. Infelizmente, o ruivo tende a desbotar mais facilmente. Devido a isso, a tonalidade exige cuidados especiais, como retoques em intervalos mais curtos. Hidratações semanais com produtos específicos para cabelos tingidos são ideais para manter a saúde e beleza dos fios. Shampoos e finalizadores com protetor solar devem fazer parte do cuidado diário. Dessa forma, a mulher consegue manter a cor mais viva e o cabelo mais bonito.

Confiram essa mudança que o Maurício Martins fez na Darc Uberlândia Shopping!



E você, vai apostar nos cabelos de fogo?
Agendem um horário na Darc Uberlândia Shopping e arrasem no final de semana!!!

D´ARC UBERLÂNDIA SHOPPING
Endereço: Av. Paulo Gracindo, 15
 - Piso: l1 - Loja: L-48 
Uberlândia Shopping ! 
Telefone: (34) 3255-8000



10 comentários:

  1. Amanda15/3/15

    Mudar o visual sem medo de ser feliz !

    ResponderExcluir
  2. Mariana15/3/15

    Estou em duvida, se tingo meu cabelo ou se corto e deixo no tom natural...

    ResponderExcluir
  3. Helena15/3/15

    cor vermelha pode fazer mechas?

    ResponderExcluir
  4. Jaqueline15/3/15

    Eu mudei! Tive cabelo longo e preto durante anos, agora tenho um corte pixie e de cor ruivo avermelhado! E adoroooo! Sinto me muito mais confiante, sexy e poderosa! Acho que o importante é nos sentirmos bem e lindas tanto por fora como por dentro.

    ResponderExcluir
  5. Renata15/3/15

    Meninas, mudar o visual é tudo! Renova as energias, eleva a auto-estima.

    ResponderExcluir
  6. Alessandra15/3/15

    muito lindo amei esse novo cabelo

    ResponderExcluir
  7. Daniela15/3/15

    Pintei meus cabelos de chocolate essa cor tá na moda para 2015, Por favor me responda

    ResponderExcluir
  8. Samela15/3/15

    todos lindos, amei.

    ResponderExcluir
  9. Elizabeth15/3/15

    eu vou mudar o meu

    ResponderExcluir
  10. Larissa15/3/15

    Vermelho ;) #partiu já até queria mesmo

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>